Polícia

Mulher é presa após esfaquear marido no peito após tarde de bebedeira em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu uma mulher, de 47 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça, na noite desta terça-feira (14), em Várzea Grande. A suspeita foi detida em flagrante após esfaquear um homem, de 39 anos, no bairro Jardim Aeroporto.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão foi acionada para verificar uma situação de tentativa de homicídio. No endereço, os policiais encontraram o homem sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ferido com uma perfuração no peito.

Testemunhas relataram que a vítima e a suspeita consumiam bebidas alcoólicas durante todo o dia. Em determinado momento, ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima ensanguentada, enquanto a suspeita corria atrás do homem com uma faca nas mãos.

Os populares também afirmaram que renderam a suspeita, retiraram a faca das mãos dela e que ele fugiu para um apartamento na região do local do crime.

Os policiais seguiram ao endereço informado e abordaram a suspeita, que estava com visíveis sinais de embriaguez. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para demais providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Embriagado, homem tenta matar esposa com golpes de faca; suspeito é preso

Publicados

em

Equipes militares do 10º Comando Regional prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (7.8), um homem, de 52 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa, de 46 anos, com golpes de faca, em Alto Boa Vista. Um homem, de 50 anos, também foi esfaqueado ao tentar impedir a agressão contra a vítima.

Os militares receberam informações de que uma mulher teria sido esfaqueada pelo próprio marido, em uma residência. Após a ação criminosa, a mulher correu para pedir ajuda em um bar.

No local, o filho do suspeito informou aos policiais que a mãe havia sido levada por uma das filhas até o posto de saúde. Ele também relatou que o pai estava escondido em uma área de mata.

A equipe realizou buscas na região e localizou o suspeito deitado em meio ao matagal. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava bastante alterado. Uma testemunha relatou que o suspeito havia dispensado a faca utilizada no crime, que foi encontrada e apreendida em seguida.

Na unidade de saúde, os policiais encontraram a mulher recebendo atendimento médico em razão dos ferimentos provocados pelos golpes de faca.

Em seguida, as equipes identificaram um homem que também recebia atendimento depois de ter sido esfaqueado na região do abdômen, ao tentar defender a mulher das agressões do marido.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA