Polícia

Odor de maconha em residência leva à prisão de traficante com cocaína, pasta base e ecstasy

Publicado em

Polícia

Uma mulher, de 21 anos, foi presa em flagrante, na noite desta sexta-feira (29.5), por policiais militares da Cavalaria do 5º Batalhão, suspeita por tráfico ilícito de drogas, em Rondonópolis. As equipes apreenderam 172 porções de entorpecentes diversos, durante abordagem no bairro Padre Lothar. 

Os policiais perceberam forte odor de substância análoga à maconha vindo de uma residência e ao se aproximar do imóvel flagraram um homem correndo pelo fundo. Durante a fuga, ele deixou cair porções de substância análoga à cocaína já embaladas para comercialização.

Em buscas pela residência, as equipes identificaram que a porta estava aberta e localizaram grande quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão. Neste momento, a suspeita foi detida. 

No interior da residência, os policiais apreenderam cinco frascos de lança-perfume, porções de cocaína e pasta base, um invólucro contendo substância conhecida como MD, 47 unidades de LSD, 106 comprimidos de ecstasy e aparelhos celulares.

Também foram encontrados sacos plásticos e outros objetos utilizados para fracionamento e comercialização de entorpecentes. A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso por tentar matar esposa enquanto ela dormia no interior de MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesse sábado (29.8), um homem, de 32 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa, de 35 anos, em uma propriedade localizada no Loteamento da Jane, nas proximidades do rio Manito, em Marcelândia.

A equipe da Delegacia de Marcelândia foi acionada pela Polícia Militar, que recebeu informações de que uma mulher teria sido golpeada pelo marido com arma branca e que o suspeito estava no hospital procurando socorro médico para a vítima.

Antes que a equipe chegasse ao hospital, o suspeito foi embora. A equipe deu início às buscas ao homem, mas ele logo retornou à unidade médica com a vítima para ela ser atendida.

No local, ele se identificou e confessou aos policiais que havia agredido a esposa com uma chave Phillips enquanto ela dormia, mas que se arrependeu e foi ao hospital buscar ajuda para ela.

Os policiais tentaram conversar com a vítima, mas ela estava com o estado emocional muito abalado. A mulher tinha lesões dos dois lados do pescoço, no lado direito da costela e no cotovelo.

Diante dos ferimentos, o homem foi preso. Ele também estava com uma lesão no braço esquerdo, que relatou ter sido causada por ele mesmo, pois havia tentado tirar a própria vida após ferir a esposa.

No hospital, ele ainda disse à equipe da Polícia Civil que sua intenção é matar a esposa, alegando que os dois tiveram uma briga durante o dia e que estava cansado do relacionamento.

O homem foi levado para a delegacia e apresentado à autoridade policial, que representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, que foi deferida pela Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA