Polícia

Operação Lei Seca resulta na prisão de um condutor e remoção 31 veículos na capital

Publicado em

Polícia

A Operação Lei Seca, realizada nesta quarta-feira (20), resultou na detenção de um condutor por entregar a direção do veículo a uma pessoa não habilitada, em ação realizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

Conforme balanço do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), durante a ação foram fiscalizados 165 veículos e 164 testes de alcoolemia realizados, resultando em 38 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Não houve prisão por embriaguez ao volante.

Dentre as autuações estão duas por conduzir veículo sob efeito de álcool, uma por se recusar a passar pelo teste, duas por transitarem com veículos sem registro ou não licenciado e 29 por não possuírem habilitação.  

Do total de 165 veículos fiscalizados, 35 foram autuados e 31 removidos, sendo 30 carros e uma motocicleta.

Operação Lei Seca

A Operação Lei Seca é uma ação coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) com apoio do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito, Departamento de Trânsito, Sistema Socioeducativo, Policial Penal, Corpo de Bombeiros, Politec e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Encapuzados invadem alojamentos, esfaqueiam dois e sequestram trabalhador

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Dois trabalhadores, de 22 e 29 anos, foram esfaqueados e um terceiro, de 32, foi sequestrado durante uma invasão a alojamentos em Nova Marilândia, na noite de quarta-feira (21). Segundo os relatos à Polícia Militar, quatro homens encapuzados e armados participaram dos ataques, que também terminaram com pessoas amarradas e um carro roubado.

A ocorrência chegou ao conhecimento da PM depois que moradores encontraram o trabalhador de 22 anos ensanguentado, caminhando pela cidade. Os policiais prestaram os primeiros socorros e acionaram uma ambulância para levá-lo ao Pronto Atendimento.

À equipe, o jovem relatou que estava em um alojamento utilizado por funcionários da construção de aviários quando o grupo entrou. Com revólveres, os invasores exigiram informações sobre integrantes de uma organização criminosa e, conforme o depoimento, torturaram os trabalhadores.

Os militares seguiram até o endereço indicado pela vítima e encontraram o homem de 29 anos também ferido a faca. Ele foi encaminhado para atendimento médico. Não foram informadas as condições de saúde dos dois.

Durante as buscas, a equipe chegou a outro alojamento e precisou arrombar a porta para libertar pessoas que estavam amarradas. Os funcionários contaram que os criminosos haviam levado um colega e fugido com um automóvel branco.

O trabalhador sequestrado e o carro foram encontrados no município na manhã desta quinta-feira (22). Não há informações sobre as circunstâncias em que ele foi localizado ou sobre seu estado de saúde.

Nas diligências, os policiais também recuperaram duas motocicletas roubadas em Arenápolis. Os suspeitos não foram encontrados, e a Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA