Polícia
Patrulha Maria da Penha prende homem por manter ex-mulher em cárcere privado em Tangará da Serra
Polícia
Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem, de 28 anos, por ameaça, sequestro e cárcere privado, na madrugada desta quinta-feira (13.11), em Tangará da Serra. O homem foi preso em flagrante após manter a ex-esposa trancada em um quarto e fazer ameaças de morte contra ela.
A equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada pela vítima devido a ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Tangará I. De acordo com a denúncia da mulher, de 35 anos, ela estaria trancada dentro de um quarto e sob ameaças de morte, durante toda a madrugada.
A vítima relatou ainda que, na noite anterior, solicitou medidas protetivas devido às agressões físicas e psicológicas que vem sofrendo do suspeito, que afirma fazer parte de uma facção criminosa na cidade. Ao retornar para a residência encontrou a filha, de 13 anos, chorando e com o celular danificado pelo homem.
Durante a madrugada, o agressor trancou a vítima em um quarto e permaneceu próximo a porta com uma faca enquanto fazia ameaças de morte. Em seguida, a mulher conseguiu solicitar socorro para a Polícia Militar, por meio de um aplicativo de mensagem. Os policiais chegaram na residência e confirmaram os fatos, resgatando a vítima do local.
O suspeito foi detido na casa e recebeu voz de prisão da PM. Ele foi encaminhado para a delegacia de Tangará da Serra, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado
Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”, preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).
Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.
As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.
Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.
Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.
-
Entretenimento6 dias atrásEXPONÁPOLIS 2026 é lançada com grande programação, entrada gratuita e etapa do campeonato de rodeio da Arena Dreams
-
Mato Grosso4 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá3 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Coluna VIP MT2 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Mato Grosso6 dias atrásAMM lança podcast sobre gestão municipal e políticas públicas
-
Rondonópolis5 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Cuiabá3 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias atrásCidinho Santos anuncia vinda de Flávio Bolsonaro à Norte Show no dia 22





