Polícia

PM apreende fuzil, revólver, drogas e prende três pessoas suspeitas por porte ilegal de arma de fogo

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam, nesta segunda-feira (13.10), um fuzil, um revólver, munições e diversas porções de substância análogas à cocaína, em uma residência em Cáceres (220 km de Cuiabá). Na ação, duas mulheres e um homem foram presos em flagrante, suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

Durante o policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os militares receberam denúncia de que uma residência, no bairro Jardim Paraíso, era conhecida como ponto de comercialização de drogas na região. O local registra intensa movimentação de usuários de entorpecentes, inclusive vindos de outras cidades.

Com apoio das equipes de inteligência, os policiais militares flagraram duas mulheres retirando supostas armas de fogo, de dentro do imóvel, e carregando para um veículo modelo Fiat Palio, cinza, no momento em que foram abordadas em flagrante.

Os policiais militares apreenderam, durante busca veicular, um revólver calibre .32, duas munições calibre .38, um fuzil modelo Savage 99 calibre .22 e sete porções grandes de substância análogas à cocaína. As equipes ainda identificaram três crianças, sendo de 3, 5 e 6 anos, que eram filhas de uma das detidas.

À PM, uma mulher relatou ser a irmã do proprietário da casa, bem como das armas e entorpecentes. O suspeito foi localizado e abordado posteriormente pelos policiais militares.

Ele confessou que pediu para que as suspeitas retirassem todos os ilícitos do imóvel. Os menores encontrados no carro ficaram aos cuidados do pai. Os demais suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado

Publicados

em

Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”,  preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).

Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.

As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.

Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.

Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA