Polícia

PM conduz cinco pessoas por tráfico de drogas e apreende 47 porções de entorpecentes

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam dois homens e duas mulheres, com idades entre 18 e 24 anos, e apreenderam um adolescente, de 14 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (26.8), em Barra do Garças. Com os suspeitos, foram encontrados 47 porções de drogas e uma quantia de R$ 222,70 em dinheiro.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, os policiais da Força Tática flagraram um homem portando, na cintura, um objeto similar a uma arma de fogo, que tentou fugir para uma residência, ao ver a presença policial, no bairro Santo Antônio.

Ao ser abordado, os militares identificaram que o objeto era um rádio comunicador, utilizado para transmitir a presença de policiais na região. A equipe entrou no interior do imóvel e foram localizados mais um homem e duas mulheres, e encontradas três porções de maconha e 39 porções de pasta base de cocaína, além de uma quantia em dinheiro e material de preparo.

Questionados sobre a droga, uma mulher assumiu a propriedade do entorpecente, enquanto o suspeito abordado relatou à PM que tentou fugir por ter cumprido pena recentemente. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Em uma segunda ação, no mesmo bairro, a equipe policial do Grupo de Apoio (GAP) flagrou um adolescente em atitude suspeita andando pela avenida. Ao ver a viatura policial, o adolescente tentou seguir pelo caminho contrário.

Na abordagem, foram encontradas duas porções de cocaína e três porções de maconha. A equipe identificou que o adolescente, de 14 anos, possui diversas passagens criminais, como tráfico de drogas, estupro de vulnerável e furto. O menor foi conduzido para a delegacia.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Vídeo flagra moto atropelando servidor da Sefaz na faixa de pedestre em Cuiabá

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o servidor público aposentando José Gilmario Oliveira, de 72 anos, é atingido por uma motocicleta ao tentar atravessar a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. O acidente ocorreu na última sexta-feira (12) e terminou com a morte da vítima.

Pelas imagens, José Gilmario atravessava a via quando foi surpreendido pela motocicleta, que trafegava pela avenida. Após a colisão, o condutor não permaneceu no local para prestar assistência, conforme relataram familiares.

O servidor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos.

A família cobra que o responsável pelo atropelamento seja identificado e responda criminalmente pelo caso. Em entrevista à imprensa, o filho da vítima, Edson Rodrigues de Oliveira, afirmou que o pai era uma pessoa conhecida pela generosidade e lamentou a falta de socorro após o acidente.

José Gilmario atuou por quase 40 anos na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT) e estava próximo de se aposentar. A morte causou forte comoção entre colegas, amigos e familiares.

Pai de sete filhos, entre biológicos e adotivos, ele deixa ainda 17 netos e quatro bisnetos. Segundo familiares, sua trajetória foi marcada pela dedicação à família e pela disposição em ajudar outras pessoas.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar o motociclista envolvido no atropelamento. As imagens do circuito de segurança devem auxiliar nas investigações.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA