Polícia

PM detém adolescente por tráfico de drogas e apreende entorpecentes em São José do Rio Claro

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 14º Comando Regional apreenderam uma adolescente, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, neste domingo (4.1), em São José do Rio Claro. Com a suspeita, foram recolhidos 2,5 quilos entre porções de maconha e cocaína, além de diversos comprimidos de ecstasy e 2,8 litros de substância conhecida como ‘loló’.

Durante patrulhamento em decorrência da Operação Tolerância Zero, a equipe policial da 18ª Companhia Independente, flagrou uma mulher em atitude suspeita, indo em direção a uma área destinada ao descarte de lixo, no bairro Santa Terezinha. O local é supostamente utilizado por usuários de drogas, que depositam as substâncias em sacolas de lixo e, posteriormente, um outro indivíduo recolhe.

A suspeita, ao perceber a aproximação policial, arremessou a sacola e tentou fugir para o interior de uma residência. Os policiais abordaram a mulher e identificaram ser uma adolescente. Os militares encontraram nove porções de pasta base de cocaína. Questionada sobre a droga, a suspeita ficou em silêncio e informou que a residência pertence ao namorado.

Durante buscas no interior do imóvel, a equipe localizou diversos tabletes de maconha e porções de cocaína, 16 garrafas contendo ‘loló’, além de 13 embalagens para lança perfume e 138 comprimidos de ecstasy. As drogas estavam escondidas em uma mala de viagem. O segundo suspeito não foi localizado. Diante dos fatos, a adolescente foi encaminhada para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso por tentar matar esposa enquanto ela dormia no interior de MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesse sábado (29.8), um homem, de 32 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa, de 35 anos, em uma propriedade localizada no Loteamento da Jane, nas proximidades do rio Manito, em Marcelândia.

A equipe da Delegacia de Marcelândia foi acionada pela Polícia Militar, que recebeu informações de que uma mulher teria sido golpeada pelo marido com arma branca e que o suspeito estava no hospital procurando socorro médico para a vítima.

Antes que a equipe chegasse ao hospital, o suspeito foi embora. A equipe deu início às buscas ao homem, mas ele logo retornou à unidade médica com a vítima para ela ser atendida.

No local, ele se identificou e confessou aos policiais que havia agredido a esposa com uma chave Phillips enquanto ela dormia, mas que se arrependeu e foi ao hospital buscar ajuda para ela.

Os policiais tentaram conversar com a vítima, mas ela estava com o estado emocional muito abalado. A mulher tinha lesões dos dois lados do pescoço, no lado direito da costela e no cotovelo.

Diante dos ferimentos, o homem foi preso. Ele também estava com uma lesão no braço esquerdo, que relatou ter sido causada por ele mesmo, pois havia tentado tirar a própria vida após ferir a esposa.

No hospital, ele ainda disse à equipe da Polícia Civil que sua intenção é matar a esposa, alegando que os dois tiveram uma briga durante o dia e que estava cansado do relacionamento.

O homem foi levado para a delegacia e apresentado à autoridade policial, que representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, que foi deferida pela Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA