Polícia
PM invade cativeiro, resgata três vítimas de sequestro e tortura, e prende quatro bandidos em MT
Polícia
Conteúdo/ODOC – Policiais militares do 19º Batalhão resgataram três homens vítimas de sequestro, cárcere privado e tortura, na noite deste sábado (9), em Tangará da Serra. Na ação, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pela PM. Uma arma de fogo e outros objetos utilizados na tentativa do crime também foram apreendidas.
A equipe do 19º BPM recebeu denúncias, via 190, sobre um grupo de pessoas, distribuídos em um Fiat Uno preto e em uma motocicleta Honda Fan 160, que estavam sob posse de arma de fogo e coagindo duas vítimas a entrarem dentro de uma casa, no bairro Jardim Atlântida.
Diante da informação recebida, os policiais iniciaram diligências até o endereço do imóvel denunciado. No local, foi possível ouvir do lado de fora muitas vozes de suspeitos fazendo ameaças de morte contra as vítimas.
Os militares se aproximaram para abordagem, momento em que um dos criminosos notou a presença da PM e alertou os demais suspeitos. Imediatamente, os policiais entraram na casa e conseguiram deter dois homens e dois adolescentes. Ainda dentro da casa, três homens foram encontrados amarrados, sendo um deles o morador da casa.
A PM realizou buscas pela residência e localizou um revólver de calibre 32 carregado com quatro munições, uma faca e um canivete. Além disso, celulares e outros objetos utilizados pelos criminosos também foram apreendidos.
As vítimas foram libertadas pelos policiais e os suspeitos conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e todas as demais providências que o caso requer.
Polícia
Motorista atropela motociclista, derruba poste durante perseguição e é preso
G1MT – Um homem identificado como Fábio Henrique Alves Rebello, de 41 anos, foi preso após fugir da polícia, atropelar um motociclista e bater contra um poste durante uma perseguição no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, nesta sexta-feira (16). Segundo a polícia, o motorista de uma caminhonete também jogou o veículo contra uma viatura e foi encontrado com porções de drogas.
Um vídeo registrou os estragos causados pela caminhonete, incluindo um poste derrubado, danos em um imóvel e a moto caída na rua. As imagens mostram o motorista saindo do local com o veículo danificado e fugindo pela via pública.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas após denúncias de que o condutor dirigia de forma perigosa pelo bairro, colocando pedestres e outros motoristas em risco.
Três equipes participaram da tentativa de abordagem, mas o motorista fugiu. Ainda durante a fuga, o suspeito jogou a caminhonete contra uma viatura do Grupo de Apoio (GAP). Para conter o veículo, os policiais atiraram nos pneus. Após parar, o motorista tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.
Dentro da caminhonete, os policiais encontraram porções de substâncias semelhantes a pasta-base de cocaína e crack, além de cachimbos improvisados para consumo de drogas, um saco plástico e uma garrafa de uísque.
Segundo a polícia, o suspeito possui registros anteriores por direção perigosa. Em declaração, o tenente-coronel Adonival afirmou que o motorista aparentava estar sob efeito de drogas e que a condução do veículo colocou diversas pessoas em risco.
Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motociclista atropelado.
-
Coluna VIP MT4 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT4 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
-
Polícia3 dias atrásOperação mira influenciadora digital de VG por jogos ilegais e lavagem e bloqueia R$ 102 milhões
-
Várzea Grande6 dias atrásMoradores do Pedra 90 recebem serviços gratuitos de saúde por meio de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Sesc
-
Diamantino6 dias atrásDiamantino realiza Semana das Crianças na Biblioteca-Parque e atende mais de 160 alunos da rede municipal
-
Política3 dias atrásCasa 22 será inaugurada hoje em Cuiabá para mobilizar apoio a Flávio Bolsonaro
-
OAB2 dias atrásOAB-MT se reúne com Governo e requer prioridade na conclusão da reforma de parlatórios no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde












