Polícia
PM prende casal suspeitos por roubos utilizando faca em Cuiabá
Polícia
Equipes militares do 24º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (17.12), um casal suspeito por roubo utilizando uma faca, em Cuiabá. O envolvido possuí diversas passagens criminais e constava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. O casal apresentou um nome falso no momento da abordagem.
As equipes receberam informações sobre uma série de roubos, na região do bairro Jardim Comodoro, na Capital. Em seguida, os suspeitos participaram de uma nova ação criminosa, no bairro Jardim Industrial. A dupla utilizava uma faca para render as vítimas.
Os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram os denunciados, nas proximidades de um posto de combustível, em uma motocicleta. Durante abordagem, o casal apresentou nomes falsos. No entanto, os militares constataram que o homem possui diversas passagens criminais e ainda um mandado de prisão em aberto.
As equipes conduziram os denunciados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro.
Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.
-
Várzea Grande6 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política7 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política4 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política4 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política6 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre
-
Cultura4 dias atrás“Elefante”: espetáculo debate Alzheimer e racismo estrutural
-
Política6 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













