Polícia

PM prende dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e recupera moto furtada

Publicado em

Polícia

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam dois homens suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (26.8), em Cáceres. Com eles, foram apreendidos duas armas de fogo, munições e uma motocicleta com registro de furto.

Durante o desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares identificaram dois homens, em uma motocicleta, com as mesmas características apresentadas em ocorrências de homicídios de faccionados rivais no município. O piloto tentou fugir em alta velocidade, mas foi abordado na Rua Areal, no bairro Cavalhada.

Durante busca pessoal, as equipes flagraram com cada um deles uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380, 21 munições e um carregador. Além disso, a moto em que eles estavam constava registro de furto. Ambos suspeitos possuem diversas passagens criminais por roubo, furto, tráfico ilícito de drogas e receptação.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PC mira quadrilha por tráfico e uso de empresa para lavagem de dinheiro e prende três investigados

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, em apoio à Polícia Civil do Piauí, cumpriu ordens judiciais, na manhã desta sexta-feira (16), na Operação Cactus, deflagrada contra um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. 

Na operação, foram cumpridas prisões temporárias por 30 dias para 11 investigados, buscas e apreensões e a suspensão das atividades de empresas citadas no procedimento. Também foi autorizado o bloqueio de valores em contas e bens de investigados e empresas apontadas como suspeitas de ligação com o esquema. 

Em Mato Grosso, 11 ordens judiciais foram cumpridas pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), sendo três mandados de prisão e oito de busca e apreensão, além da interdição de uma garagem de veículos. 

As investigações, conduzidas pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil do Piauí, tiveram como alvo um homem apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua no estado e suspeito de desempenhar papel central na movimentação financeira do grupo.

A apuração identificou movimentações financeiras consideradas incompatíveis com os rendimentos declarados, além de indícios de possível ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro. 

Entre os valores estabelecidos para os bloqueios estão até R$ 487 mil em bens do principal investigado e R$ 625 mil em bens da sua esposa. As medidas têm como objetivo atingir a estrutura econômica investigada e impedir que recursos supostamente provenientes de atividades criminosas continuem sendo movimentados ou ocultados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA