Polícia

PM prende faccionado por tráfico de drogas e apreende 65 porções de maconha em Poconé

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 21 anos, por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (6.4), em Poconé. Com o suspeito, foram apreendidos um tablete e 64 porções de maconha.

Durante policiamento ostensivo, no bairro São Benedito, a equipe policial da 6ª Companhia Independente flagrou um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta pelo bairro. O suspeito fugiu ao ver a presença policial.

Em seguida, os militares realizaram acompanhamento do suspeito que seguia em uma estrada. Em determinado momento, o homem perdeu o controle da motocicleta, abandonou o veículo e entrou em uma região de mata, sendo detido pela equipe.

Durante a abordagem, os policiais localizaram seis porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Questionado sobre a droga, o homem confessou estar comercializando os entorpecentes a mando de uma facção criminosa, e indicou que em sua residência possuía mais quantidades.

Os policiais se deslocaram até o imóvel e encontraram um tablete e mais 58 porções de maconha, além de material de preparo.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é encontrado morto com tiro de espingarda no peito após discussão com a esposa

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem de 46 anos, identificado como Adriano Bedin, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17), dentro da própria residência, no bairro Pinheiros II, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A ocorrência teve início após a Polícia Militar ser acionada por uma denúncia de possível violência doméstica envolvendo um homem armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando as equipes chegaram ao local encontraram a esposa e a filha de Adriano abrigadas na casa de uma vizinha. À polícia, a mulher contou que ela e o marido ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Segundo o relato, o homem entrou em surto, pegou uma espingarda e ela deixou a residência com a filha para buscar ajuda.

Em seguida, policiais militares e a equipe da Força Tática/Raio entraram no imóvel, chamando pelo morador e realizando buscas pelos cômodos. Na suíte do casal, Adriano foi encontrado caído, com um ferimento na região do peito e uma espingarda sobre as pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações.

As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. A principal linha inicial é de que o disparo tenha sido provocado pela própria vítima, mas somente a investigação e os laudos periciais poderão confirmar a dinâmica dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA