Polícia
PM prende idoso por tentativa de estupro, ameaça de morte e lesão corporal contra mulher
Polícia
Policiais militares prenderam um homem, de 70 anos, por tentativa de estupro, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (5.9), em Barra do Bugres. Com o suspeito, foram apreendidas uma espingarda artesanal e 16 munições de calibre .36.
A equipe policial foi acionada pela vítima, que informou ter sofrido uma tentativa de estupro em uma residência no bairro Assarí, e estava escondida em uma região de mata. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço indicado.
Ao chegarem ao local, os militares localizaram a vítima, de 40 anos. A mulher relatou que frequenta a casa do suspeito e que, em determinado momento, ele tentou manter relações sexuais com ela. Em seguida, o homem desferiu um chute em sua cintura, tentou golpeá-la com uma faca e entrou em luta corporal com a vítima, que teve um ferimento de corte no dedo.
A mulher ainda relatou que sofreu ameaças de morte e que o homem possuía duas armas de fogo. A equipe se deslocou até a casa do suspeito, que não foi encontrado. Ao entrar na residência, os policiais localizaram uma espingarda artesanal com 16 munições de calibre .36.
Durante diligências em busca do homem, a equipe retornou à residência e o localizou. Questionado sobre as armas, o idoso disse que não possuía nenhuma outra. A vítima dispensou atendimento médico.
O homem foi conduzido à delegacia, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: PM MT – MT
Polícia
MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado
Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”, preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).
Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.
As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.
Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.
Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.
-
Entretenimento7 dias atrásEXPONÁPOLIS 2026 é lançada com grande programação, entrada gratuita e etapa do campeonato de rodeio da Arena Dreams
-
Mato Grosso4 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá4 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Coluna VIP MT2 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Cuiabá4 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Mato Grosso7 dias atrásAMM lança podcast sobre gestão municipal e políticas públicas
-
Rondonópolis5 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Mato Grosso6 dias atrásCidinho Santos anuncia vinda de Flávio Bolsonaro à Norte Show no dia 22





