Polícia
PM prende suspeito de violência doméstica e apreende espingarda em Primavera do Leste
Polícia
Policiais militares do 14º Batalhão prenderam um homem, de 40 anos, por lesão corporal motivada por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (25.8), em Primavera do Leste. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e uma munição.
A equipe do 14º BPM atendeu uma denúncia e compareceu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde uma vítima de violência doméstica estava sendo atendida. No endereço, os policiais encontraram o suspeito já detido por um policial militar, que cumpria plantão no local, e a mulher recebendo atendimento médico.
Em depoimento aos militares, a vítima relatou que estava sofrendo agressões físicas do marido há cerca de dois dias, sendo levada pelo próprio suspeito até a UPA após reclamar de muitas dores pelo corpo. A mulher estava com lesões nos braços, rosto e fratura no nariz e resolveu fazer a denúncia após ser alertada pela equipe médico do local.
A vítima também disse à PM que recebia ameaças de morte e temia pela sua vida, pois o suspeito possuía uma arma de fogo guardada na residência do casal.
Com a autorização da mulher, os policiais foram até a residência dela e fizeram buscas no imóvel, sendo possível localizar uma espingarda de calibre 28 com um cartucho de munição intacto.
O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue para a Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Motorista atropela motociclista, derruba poste durante perseguição e é preso
G1MT – Um homem identificado como Fábio Henrique Alves Rebello, de 41 anos, foi preso após fugir da polícia, atropelar um motociclista e bater contra um poste durante uma perseguição no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, nesta sexta-feira (16). Segundo a polícia, o motorista de uma caminhonete também jogou o veículo contra uma viatura e foi encontrado com porções de drogas.
Um vídeo registrou os estragos causados pela caminhonete, incluindo um poste derrubado, danos em um imóvel e a moto caída na rua. As imagens mostram o motorista saindo do local com o veículo danificado e fugindo pela via pública.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas após denúncias de que o condutor dirigia de forma perigosa pelo bairro, colocando pedestres e outros motoristas em risco.
Três equipes participaram da tentativa de abordagem, mas o motorista fugiu. Ainda durante a fuga, o suspeito jogou a caminhonete contra uma viatura do Grupo de Apoio (GAP). Para conter o veículo, os policiais atiraram nos pneus. Após parar, o motorista tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.
Dentro da caminhonete, os policiais encontraram porções de substâncias semelhantes a pasta-base de cocaína e crack, além de cachimbos improvisados para consumo de drogas, um saco plástico e uma garrafa de uísque.
Segundo a polícia, o suspeito possui registros anteriores por direção perigosa. Em declaração, o tenente-coronel Adonival afirmou que o motorista aparentava estar sob efeito de drogas e que a condução do veículo colocou diversas pessoas em risco.
Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motociclista atropelado.
-
Coluna VIP MT4 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT4 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
-
Várzea Grande6 dias atrásMoradores do Pedra 90 recebem serviços gratuitos de saúde por meio de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Sesc
-
Polícia3 dias atrásOperação mira influenciadora digital de VG por jogos ilegais e lavagem e bloqueia R$ 102 milhões
-
Diamantino6 dias atrásDiamantino realiza Semana das Crianças na Biblioteca-Parque e atende mais de 160 alunos da rede municipal
-
Política3 dias atrásCasa 22 será inaugurada hoje em Cuiabá para mobilizar apoio a Flávio Bolsonaro
-
OAB1 dia atrásOAB-MT se reúne com Governo e requer prioridade na conclusão da reforma de parlatórios no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde












