Polícia

PM prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento tático

Publicado em

Polícia

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14,1) por policiais militares do 13º Batalhão em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação, a equipe apreendeu uma pistola, dois carregadores e 31 munições.

No patrulhamento tático realizado no âmbito da Operação Tolerância Zero, os policiais militares identificaram, no bairro Industrial, o condutor de uma caminhonete em atitude suspeita.

Ao ser abordado e solicitada a documentação do veículo, o homem passou a apresentar certo nervosismo. O suspeito saiu do automóvel para devida busca veicular. No porta copos do carro, os militares encontraram um carregador de pistola com 12 munições 9 milímetros, bem como outras sete soltas no compartimento.

Já no banco de passageiros, os policiais encontraram uma pistola com mais 9 munições escondidas sob alguns panos. O suspeito não revelou a origem e destino do armamento, porém alegou ter a arma registrada. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicados

em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro. 

Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA