Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social

Publicado em

Polícia

Um menor foi apreendido pela Polícia Civil, durante cumprimento de mandado de apreensão, Lucas do Rio Verde. O adolescente, de 16 anos, foi denunciado por divulgar a venda de substância entorpecente em suas redes sociais. Na ação, realizada nesta quarta-feira (15.10), um homem de 31 anos, também foi preso por tráfico de drogas.

Durante o trabalho investigativo, realizado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf-Lucas do Rio Verde), monitorou as redes sociais do suspeito, em que foram obtidos indícios de que o menor estava divulgando a venda de entorpecentes na própria rede social, indicando quais espécies do entorpecente teria em depósito para mercancia, informando preços de cada unidade e quantidades disponíveis.

De posse dessas informações, uma equipe policial da unidade deslocou-se até sua residência do menor, onde foi abordado no momento em que saía da casa, conduzindo uma motocicleta. Na abordagem pessoal, os policiais encontraram porções de substância análoga à maconha em sua posse. Ao ser questionado acerca do entorpecente, o adolescente afirmou que pretendia realizar a venda da substância e que, no interior de sua casa, havia outras porções já preparadas para o comércio.

Diante das fundadas razões e da situação de flagrância, a equipe policial procedeu à abordagem da residência, sendo localizadas diversas porções de substância análoga à maconha, acondicionadas na geladeira da cozinha, no guarda-roupas. Na ocasião, o segundo suspeito foi detido. No local, foram apreendidos também duas balanças de precisão, além de uma certa quantia de dinheiro.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado

Publicados

em

Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”,  preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).

Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.

As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.

Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.

Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA