Polícia
Polícia Civil prende condenado a oito anos de prisão em distrito de Peixoto de Azevedo
Polícia
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (17.10), em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo, um homem, de 27 anos, condenado por tráfico de drogas, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.
A prisão foi realizada após trocas de informações entre as Delegacias de Alta Floresta e Peixoto de Azevedo, que buscavam pelo homem condenado a oito anos, seis meses e 22 dias de reclusão, em regime fechado.
O alvo do mandado já é conhecido no meio policial por ter diversas passagens criminais e, nesta sexta-feira (17.10), as equipes policiais o localizaram em meio a uma equipe de madeireiros.
Com apoio de uma equipe da Polícia Militar de União do Norte, os investigadores abordaram o homem, que tentou se passar por outra pessoa, mas foi reconhecido por uma fotografia tirada em sua última prisão.
Ele foi informado sobre o direito de falar com um familiar mas, quando os policiais foram permitir a ligação, ele empurrou o investigador, tentou agredi-lo com uma cabeçada e quebrar o celular, mas foi impedido.
O homem foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O homem foi autuado por fraude processual e resistência.
“A ação reforça o compromisso institucional da Polícia Civil com a execução de mandados judiciais e o combate à criminalidade na região norte do Estado” disse a delegada Regional de Alta Floresta, Ana Paula Revelis.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
Motorista de BMW que matou jovem em Cuiabá é identificado e está sendo procurado
Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil identificou Hercílio Junio Freitas Cordeiro, de 22 anos, como o motorista da BMW que atropelou e matou Paulo Messias Simão Costa, de 23 anos, na madrugada deste domingo (30), em Cuiabá. O suspeito não possui CNH e está sendo procurado.
A identificação foi confirmada pelo delegado Afonso Monteiro, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato pelo 197. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
O acidente aconteceu na região central da Capital. Antes da colisão fatal, Hercílio teria sido expulso de uma casa noturna e, na saída, se envolvido em uma primeira batida com uma motocicleta no cruzamento da Avenida Isaac Póvoas com a Avenida Presidente Marques.
Mesmo após o primeiro acidente, o motorista continuou seguindo pela região. Pouco depois, no cruzamento da Avenida Isaac Póvoas com a Rua Joaquim Murtinho, a BMW atingiu a motocicleta conduzida por Paulo Messias.
Com o impacto, o jovem foi arremessado a aproximadamente 10 metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. As imagens mostram a BMW azul trafegando em alta velocidade antes de atingir a motocicleta da vítima.
Após a batida, o motorista não permaneceu no local. Ele deixou a cena do acidente, abandonou a BMW em frente ao Hospital Santa Casa de Cuiabá e fugiu a pé.
A Deletran utiliza as imagens das câmeras de segurança e demais elementos reunidos durante a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e localizar o suspeito.
-
Coluna VIP MT6 dias atrásExpo sul 2026 Rondonopolis
-
Mato Grosso7 dias atrásMax lidera corrida à Assembleia Legislativa; Lúdio, Beto, Samantha e Bortolin aparecem na sequência
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrimavera do Leste promove ação de acolhimento e cidadania para pessoas em situação de rua – Prefeitura de Primavera do Leste Primavera do Leste
-
Mato Grosso15 horas atrásJanaina Riva declara apoio a Léo Bortolin em Primavera do Leste e promete dobrar as emendas dele para a região
-
Cuiabá15 horas atrásEmeb Abdala José de Almeida encerra Semana dos Migrantes e Refugiados com apresentação de danças e ato ecológico
-
Mato Grosso15 horas atrás“Só voto o Orçamento se tiver garantido 100% de cobertura para o Hospital do Câncer de Mato Grosso”, garante Léo Bortolin
-
Várzea Grande6 dias atrásGuarda Municipal interdita trecho da avenida Artur Bernardes após caminhão enroscar em fiação e derrubar cabos energizados na via
-
Cuiabá15 horas atrásEducação publica Edital de chamada pública para aquisição de alimentos produzidos pela agricultura familiar











