Polícia

Polícia Civil prende criminosos foragidos da Justiça em diferentes cidades de MT

Publicado em

Polícia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, entre os dias 15 e 17 de dezembro, em diferentes cidades do estado, em ações realizadas pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

Os cinco presos estavam com mandados de prisão definitiva em razão de condenação por crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e estupro. Os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Rondonópolis, Alta Floresta, Diamantino e Marcelândia.

Entre os mandados de prisão cumpridos estão o de um homem, de 76 anos, condenado por estupro de vulnerável e outro de 38 anos, por tráfico de drogas, os dois presos em Rondonópolis. Em Alta Floresta, foi realizada a prisão de um homem, de 42 anos por tráfico de drogas.

Outros dois traficantes foragidos da Justiça, de 44 e de 30 anos, tiveram as ordens judiciais cumpridas nas cidades de Diamantino e Marcelândia respectivamente.

Para localização e efetivação da prisão dos foragidos, a equipe da Gepol faz o levantamento dos dados e possível paradeiro dos procurados.

Com as informações, posteriormente é solicitado o apoio das equipes das delegacias do município, onde os alvos estão para realização da diligência e cumprimento da ordem judicial.

A delegada titular da Gepol, Sílvia Maria Pauluzi de Siqueira, destacou que a Polícia Civil segue firme no compromisso de reforçar a segurança pública e garantir a ordem, alinhada às diretrizes do Programa Tolerância Zero, implementado pelo Governo do Estado.

“Os trabalhos para localização e prisão de criminosos foragidos da Justiça seguem de forma constante e firme para garantir o cumprimento das penas e devida responsabilização pelos crimes praticados”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Jovem de 23 anos é morto com facada no pescoço durante bebedeira em MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um jovem identificado como Gildglan Lopes Noleto, de 23 anos, foi morto com uma facada no pescoço na madrugada deste domingo (18), em uma residência próxima ao Centro de Convivência dos Idosos, no município de Poxoréu, a cerca de 250 quilômetros de Cuiabá. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 2h15, enquanto a vítima participava de uma confraternização na varanda de uma casa, onde um grupo consumia bebidas alcoólicas.

A proprietária do imóvel relatou à Polícia Militar que estava bebendo com outras pessoas quando decidiu entrar na residência acompanhada do namorado. Pouco tempo depois, ao retornar à varanda, encontrou Gildglan sangrando.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu contar à testemunha que havia sido esfaqueado no pescoço por um homem. Ao perceber a gravidade da situação, a mulher procurou pelo suspeito, mas ele já havia deixado o local.

A moradora saiu em busca de ajuda e uma equipe de saúde foi acionada. No entanto, quando os profissionais chegaram à residência, uma enfermeira constatou que o jovem já estava morto.

A Polícia Militar foi chamada e realizou o isolamento da área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos levantamentos no local do crime.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a identidade do autor e as circunstâncias do homicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA