Polícia

Polícia Civil prende duas pessoas e recupera 67 pneus furtados de empresa

Publicado em

Polícia

Em uma ação rápida a Delegacia da Policia Civil de Pontes e Lacerda prendeu dois homens, de 18 e 20 anos, e recuperou 67 pneus furtados de uma empresa localizada no bairro Betencurt, às margens da BR-174, na última quinta-feira (9.10).

O furto ocorreu durante a madrugada. Os ladrões desligaram a energia elétrica da loja de venda de pneus, desativaram o sistema de câmeras, quebraram os cadeados e arrombaram a porta da frente do depósito, conseguindo, assim, acesso ao interior do imóvel.

O grupo furtou 77 pneus de diversos tamanhos e depois fugiu.

A Polícia Civil foi acionada na sexta-feira (10.10) e deu início às investigações do caso. O principal suspeito, de 20 anos, foi identificado, após ser flagrado negociando os pneus furtados em uma rede social.

Com ele os policiais civis encontrara 44 pneus, que foram apreendidos. As buscas continuaram e o primeiro preso indicou onde estava os demais itens furtados. Ao todo, foram recuperados 67 pneus.

O suspeito ainda confessou a participação de um comparsa, de 18 anos, que também teria participado do furto. Diante disso, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pontes e Lacerda, assim como os itens recuperados.

As investigações continuam para apurar a possível participação de outras pessoas no crime, localizar os outros 10 pneus furtados e identificar receptadores.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é presa após matar marido com facada no peito em MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Renan morreu após ser atingido por uma facada no peito durante uma discussão com a esposa, Marizangela Soares, na madrugada deste sábado (17), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 523 quilômetros de Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 3h, em uma residência na Rua Goiás, no bairro Aeroporto.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram a vítima dentro de um quarto, já sem vida e com uma perfuração no peito. A equipe de perícia também foi acionada para atender à ocorrência.

Após o episódio, Marizangela deixou o imóvel e foi para a casa do irmão. Aos policiais, ele confirmou que a irmã estava na residência dele, aguardando informações sobre o que havia acontecido.

A equipe foi até o endereço e localizou a suspeita. Segundo a PM, ela confessou ter atingido o marido e foi conduzida à unidade policial.

Questionada sobre a faca, Marizangela afirmou que não se lembrava de onde havia deixado o objeto. Os militares fizeram buscas, mas a arma não foi encontrada.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação das circunstâncias do crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA