Polícia

Polícia Civil prende estuprador que matou mulher na UFMT

Publicado em

Polícia

O autor do estupro seguida de homicídio contra Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, nas dependências do campus da Universidade Federal de Mato Grosso, foi preso pela Polícia Civil.

O homem foi localizado e preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (29.8), dentro da UFMT.

O suspeito teve a ordem de prisão temporária decretada pela Justiça, embasada nas diligências da DHPP realizadas em parceria com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para esclarecer o crime.

Durante as investigações foram realizados exames periciais em outras três vítimas de estupro e feminicídio, ocorridos em diferentes anos, sendo descoberto que foram praticados pelo mesmo homem que estuprou e matou Solange.

Um primeiro crime, feminicídio e estupro foi cometido no ano de 2020, no bairro Parque Ohara. O segundo estupro praticado no ano de 2021, no Bairro Tijucal. O terceiro estupro foi em 2022, no bairro Jardim Leblon.

Apontando como estuprador em série, o suspeito foi conduzido até a DHPP para ser interrogado, sendo posteriormente encaminhado para audiências de custódia ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Estelionatário foragido do Pará é preso pela PC em cidade de Mato Grosso

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na noite desta segunda-feira (20), em Rondonópolis, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, investigado pelo crime de estelionato contra um idoso, cometido no Pará.

A ordem judicial foi expedida pela Vara de Juiz das Garantias da Região Metropolitana de Belém, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).

Após receber o mandado de prisão e a informação de que o suspeito residia em Rondonópolis, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município iniciou diligências e levantamentos para localizar o alvo.

Como resultado do trabalho, o investigado foi encontrado no bairro Residencial Altamiro, em Rondonópolis, onde teve a ordem judicial cumprida.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, sendo apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA