Polícia

Polícia Civil prende homem condenado a nove anos de prisão por estupro de vulnerável

Publicado em

Polícia

A Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá) prendeu, na tarde dessa sexta-feira (8.8), um homem, de 29 anos, condenado a nove anos, sete meses e seis dias pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, em 2022. Desde então, o suspeito estava foragido.

O crime cometido pelo condenado ocorreu em 2015, contra uma vítima de 12 anos. À época, os dois foram flagrados pelos pais da vítima nus. Os pais da menina levaram os dois para a delegacia e denunciaram o homem.

Após trabalho de investigação da equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde, nessa sexta-feira (8), o condenado foi localizado na casa em que estava morando, no Bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde. O mandado de prisão foi cumprido e ele foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Força Tática apreende duas armas de fogo e prende suspeitos por porte ilegal

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 53 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em ocorrências registradas na tarde desta segunda-feira (1), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de munições para o armamento.

Os dois suspeitos foram encontrados após denúncias anônimas recebidas pela Força Tática. Na primeira ocorrência, os policiais foram ao bairro Pedra 90 depois de receberem informações sobre um local que seria ponto de venda de drogas. No monitoramento ao endereço, um homem foi flagrado chegando ao local em uma motocicleta e foi abordado.

Durante a busca pessoal, foi localizado um revólver de calibre 38 carregado com quatro munições. Questionado pela PM, ele afirmou que estava com a arma para tentar vender o objeto e quitar dívidas. Dentro da casa, os militares também encontraram uma caixa com 28 munições de calibre .9mm. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido.

Horas depois, a mesma equipe policial ainda em patrulhamento tático recebeu denúncia sobre um homem que estaria armado dentro de um Hyundai HB20 cinza, na região do CPA 3. Os militares iniciaram diligências e abordaram um carro, com as mesmas características informadas, encontrando uma pistola no banco do passageiro.

O condutor do veículo foi detido e afirmou ter comprado a arma de uma outra pessoa, sem precisar a procedência do objeto. Na checagem da numeração da pistola, foi constatado que o material era furtado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA