Polícia

Polícia Civil prende homem contumaz em furtos e roubos em estabelecimentos comerciais

Publicado em

Polícia

Um homem contumaz em crimes de roubo foi novamente preso pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, na quinta-feira (30.10).

O suspeito foi autuado em flagrante por roubo majorado, praticado na quarta-feira (29), em uma loja da rede Subway, situada na região central de Várzea Grande.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o criminoso entrou no estabelecimento se passando por cliente, foi ao caixa com a mão na cintura simulando estar armado.

Em seguida ele rendeu a funcionária do restaurante, anunciou o assalto e subtraiu o valor de R$ 300 que estava no caixa. Ato contínuo o suspeito correu e fugiu em uma moto, que aguardava na porta e era pilotada por outra pessoa.

Ocorreu que, após os fatos, o motociclista que trabalha como Uber Moto retornou à loja Subway e relatou que foi chamado via aplicativo para fazer a corrida. Porém acabou desconfiando que o “cliente” havia praticado o roubo pela forma que ele saiu do local.

O Uber Moto disse que por temer à sua vida, acabou levando o suspeito até um ponto de ônibus, onde o mesmo desceu e embarcou no transporte coletivo.

Com base nas informações, os policiai civis passaram a diligenciar e localizaram o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, porém costuma deixar o equipamento descarregado e comete as ações agindo sempre com o mesmo modus operandi.

Com várias passagens por crimes contra o patrimônio, o suspeito já foi preso em flagrante no mês de abril por furtar a Loja Magazine; preso em setembro por furto ao Supermercado Fort Atacadista; preso em outubro pelo crime de roubo a uma loja do O Boticário.

Reconhecido pela funcionária do Subway e pelo Uber Moto, o suspeito foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicados

em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro. 

Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA