Polícia

Polícia Civil prende homem que ameaçava e mantinha em cárcere companheira em Comodoro

Publicado em

Polícia

Um homem que agrediu fisicamente sua esposa e a manteve em cárcere privado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (3.2), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Comodoro.

A ação teve início por volta das 16 horas, quando a equipe da Polícia Civil foi acionada de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado em sua residência, no distrito de Nova Alvorada.

Diante da denúncia, uma equipe de investigadores realizou deslocamento imediato até o endereço.
Ao chegarem à residência, os policiais foram recepcionados pelo casal. Durante entrevista realizada de forma separada, a mulher relatou que vinha sofrendo violência física por parte de seu companheiro e que, sempre que tentava sair da residência, era ameaçada por ele.

Segundo a vítima, além das ameaças, as agressões físicas eram constantes, motivo pelo qual permanecia no local por medo de represálias. A vítima informou ainda que havia uma arma de fogo no interior da residência.

Questionado, o suspeito confessou os fatos, indicando que a arma estaria no quarto do casal.
Durante buscas no local, os policiais localizaram, em cima de um rack de televisão, uma arma de fogo do tipo carabina, calibre .22, acompanhada de dois carregadores e 60 munições intactas, sem nenhum registro de posse.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Comodoro. Após ser interrogado, foram tomadas as todas as providências cabíveis, sento também representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O pedido foi deferido pelo Juízo da comarca local.

Após a realização dos trâmites legais e da audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Comodoro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicados

em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro. 

Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA