Polícia
Polícia Civil realiza mutirão na Delegacia de Alto Garças e conclui 57 inquéritos
Polícia
A Polícia Civil promoveu, entre os dias 30 de junho e 04 de julho de 2025, um mutirão de produtividade na Delegacia de Alto Garças, com o objetivo de intensificar os trabalhos investigativos, dar celeridade aos procedimentos e reduzir a demanda reprimida de inquéritos e diligências.
Durante o período, equipes foram mobilizadas para realizar ações concentradas que resultaram em 116 intimações realizadas, 28 ordens de serviço cumpridas, 114 oitivas registradas, 57 inquéritos policiais concluídos e 80 relatórios confeccionados.
A ação contou com o esforço conjunto de servidores da unidade e apoio de policiais de outras delegacias, demonstrando a força do trabalho integrado e colaborativo.
Eficiência e compromisso com a população
O mutirão visa reforçar o compromisso da Polícia Civil com a eficiência na prestação do serviço público, garantindo respostas mais rápidas à sociedade, especialmente em municípios do interior.
“A Delegacia de Alto Garças segue empenhada em aprimorar sua atuação, com foco na resolução de crimes, agilidade nos procedimentos e fortalecimento da segurança pública local”, disse o delegado regional de Rondonópolis, Santiago Rozendo Sanches e Silva.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
Dupla em moto executa jovem a tiros em frente a bar no interior de MT
Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como José Leandro da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (20), em Alto Paraguai (a 219 km de Cuiabá). O crime ocorreu em frente ao bar Jorjão, em uma área com grande movimentação de pessoas.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a informação de que uma vítima de disparos de arma de fogo havia sido levada ao Pronto Atendimento Municipal. No local, os policiais foram informados pela equipe médica que o homem já havia chegado sem vida.
Testemunhas relataram que José Leandro estava sentado na calçada quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. Sem chamar atenção, devido ao fluxo intenso de pessoas, a dupla efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu logo em seguida.
Ainda segundo a PM, os suspeitos abandonaram a motocicleta utilizada na ação e tomaram rumo desconhecido. O local foi isolado pelos policiais até a chegada da Polícia Civil de Diamantino, que assumiu as investigações.
-
Cuiabá1 dia atrásAna Karla consolida protagonismo na Secom com entregas e impacto direto em Cuiabá
-
Coluna VIP MT5 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Cuiabá7 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Cuiabá6 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Mato Grosso7 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Mato Grosso1 dia atrásPrimavera do Leste vive ciclo histórico de investimentos sob gestão Sérgio Machnic
-
Cuiabá2 dias atrásBeleza, sofisticação e boas energias: o papel doscristais na iluminação
-
Mato Grosso6 dias atrásPrefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis






