Polícia

Polícia Civil recupera gado e prende fazendeiro por furto

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil recuperou 33 cabeças de gado que haviam sido levadas de uma fazenda em Nova Marilândia. A ação policial foi realizada nesta sexta-feira (19.9), e um fazendeiro foi preso por furto.

Conforme relato da vítima, os animais foram retirados da propriedade rural na quinta-feira (18.9). Informações levantadas durante as diligências policiais levaram à identificação e localização do gado.

De acordo com a investigação, um fazendeiro vizinho à propriedade teria retirado os animais da fazenda alvo do furto e comercializado parte deles com outro fazendeiro da região.

Os policiais foram até essa outra fazenda e encontraram o restante dos bois. O responsável pela propriedade chegou a apresentar uma guia de compra. Entretanto, como o produto era proveniente de furto, ele poderá arcar com prejuízo financeiro caso o autor do crime não devolva o valor correspondente à compra.

Diante dos fatos, o suspeito responsável pela retirada dos animais da fazenda e pela comercialização do gado furtado foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis, e os animais foram restituídos à vítima.

Além do crime de furto, ele também deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, devido à apreensão de uma espingarda em sua propriedade.

Conforme o delegado responsável pela investigação, César Caio Alves de Almeida, a Polícia Civil segue com as diligências com o objetivo de identificar e prender os demais envolvidos na ação delituosa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Dupla é baleada em Tangará da Serra e um homem morre no local

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem de 27 anos morreu e outro, de 37, ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (18), no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/Copom) após a informação de que duas pessoas haviam sido baleadas na Rua 7-A, esquina com a Rua 34.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram as duas vítimas caídas no chão, ambas em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico da unidade de suporte avançado confirmou a morte de Marcos Yago Silva, de 27 anos, ainda no local.

A segunda vítima, um homem de 37 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos periciais na cena do crime.

A motivação do ataque e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA