Polícia

Polícia Militar apreende cocaína escondida em residência e prende dois por tráfico de drogas em VG

Publicado em

Polícia

Equipes militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam, na noite desta terça-feira (11.11), dois homens em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Os militares apreenderam 25 porções de pasta base de cocaína, R$ 662 em espécie, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Por volta das 21h, durante policiamento tático e ostensivo, em desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares flagraram um homem de 34 anos, saindo de uma residência em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação das equipes, ele pulou o muro da casa e tentou fugir por um terreno baldio, mas foi detido em seguida.

Aos policiais militares, ele confessou que estava trabalhando na casa de um comparsa, de 57 anos, embalando diversas porções de entorpecentes que seriam comercializadas posteriormente na região. Os policiais retornaram ao local em que ele havia sido visto e localizaram o segundo suspeito escondido em um dos quartos.

As equipes localizaram as drogas que estavam escondidas no imóvel. Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia, para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicados

em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro. 

Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA