Polícia
Polícia Militar detém três faccionados com espingarda e drogas em Cáceres
Polícia
Policiais militares do 6º Comando Regional prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, ambos faccionados, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, nesta quarta-feira (1.4), em Cáceres. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda e porções de pasta base de cocaína.
As equipes do 6º Batalhão e da Força Tática atenderam o chamado de uma denúncia, via setor de inteligência, que informava sobre uma residência onde estariam ocorrendo atividades ilícitas, no bairro Vila Fifi.
Durante monitoramento no local, os policiais flagraram um homem deixando a residência denunciada com uma arma de fogo em mãos e entrando em um veículo Fiat Uno branco. Diante da suspeita, os militares iniciaram acompanhamento ao carro e abordaram o veículo, algumas ruas depois.
O automóvel era dirigido por um homem, de 51 anos, enquanto o adolescente, de 16 anos, estava como passageiro. Dentro do Uno, a arma de fogo foi encontrada, sendo uma espingarda de calibre 12, que estava desmuniciada.
Os suspeitos foram detidos pela PM e retornaram até a residência inicial, para maiores buscas. De volta à casa, os policiais encontraram o terceiro suspeito, de 20 anos, além de 30 porções de pasta base de cocaína. Ao ser questionado pelos militares, ele confessou ser membro de uma facção e proprietário das drogas e da arma.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Cáceres e entregues à Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e todas as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Criança de 10 anos morre com tiro acidental na cabeça dentro de residência; polícia investiga
Conteúdo/ODOC – Uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência em Sinop. A Polícia Civil investiga a suspeita de disparo acidental.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h50, mas, quando a equipe de resgate chegou ao imóvel, a criança já estava morta.
Diante da situação, os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos necessários no local.
As circunstâncias da morte ainda são investigadas. Segundo a imprensa local, a principal suspeita é de que o disparo tenha ocorrido de forma acidental.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre quem seria o proprietário da arma ou como a criança teve acesso a ela.
-
Mato Grosso6 dias atrásTJMT barra eleição do SISMA e impõe multa diária à comissão
-
Coluna VIP MT2 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT2 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Polícia6 dias atrásSerralheiro confessa ter matado professor e alega que sofria chantagem; PC aponta três envolvidos
-
Diamantino4 dias atrásAGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
-
Várzea Grande4 dias atrásMoradores do Pedra 90 recebem serviços gratuitos de saúde por meio de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Sesc
-
OAB6 dias atrásRepresentantes da OAB-MT participam como palestrantes do evento jurídico Desafios da Advocacia no Mundo Rural
-
Diamantino6 dias atrásPrefeitura de Diamantino torna público o resultado preliminar do Edital de Premiação Cultural 004/2026












