Polícia

Polícia Militar e PJC desarticulam quadrilha suspeita por tentativa de homicídio e apreende armas

Publicado em

Polícia

Uma ação rápida entre policiais militares do 6º Batalhão, com apoio da Polícia Judiciária Civil, apreendeu dois adolescentes e prendeu outras duas pessoas, nesta segunda-feira (7.7), suspeitos por tentativa de homicídio, em Cáceres (220 km de Cuiabá). As equipes recolheram dois revólveres, uma pistola e uma motocicleta.

Os policiais militares receberam informações sobre uma tentativa de homicídio, contra dois homens, no bairro Bandeirantes. Uma das vítimas, de 33 anos, foi baleada na perna, em uma marcenaria, por dois suspeitos que invadiram o local. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

Após a denúncia, as Forças de Segurança intensificaram o policiamento no município e com auxílio dos setores de inteligência, receberam novas informações de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras.

As equipes rapidamente se deslocaram ao local, identificaram e abordaram um dos integrantes da quadrilha, que estava de frente ao imóvel. Ele foi flagrado usando uma camiseta azul, com as mesmas características apresentadas na denúncia.

Questionado sobre a tentativa de homicídio, o indivíduo revelou que outros integrantes da quadrilha estariam escondidos na residência e que no fundo da casa havia a motocicleta utilizada no crime.

Os comparsas foram encontrados e identificados em seguida. No local, os policiais militares localizaram dois revólveres, uma pistola. Entre os suspeitos estão, dois homens de 16 e 24 anos e duas mulheres, de 13 e 18 anos. As jovens confessaram que são da cidade de Porto Esperidião. Os suspeitos e todo armamento recolhido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é encontrado morto com tiro de espingarda no peito após discussão com a esposa

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem de 46 anos, identificado como Adriano Bedin, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17), dentro da própria residência, no bairro Pinheiros II, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A ocorrência teve início após a Polícia Militar ser acionada por uma denúncia de possível violência doméstica envolvendo um homem armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando as equipes chegaram ao local encontraram a esposa e a filha de Adriano abrigadas na casa de uma vizinha. À polícia, a mulher contou que ela e o marido ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Segundo o relato, o homem entrou em surto, pegou uma espingarda e ela deixou a residência com a filha para buscar ajuda.

Em seguida, policiais militares e a equipe da Força Tática/Raio entraram no imóvel, chamando pelo morador e realizando buscas pelos cômodos. Na suíte do casal, Adriano foi encontrado caído, com um ferimento na região do peito e uma espingarda sobre as pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações.

As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. A principal linha inicial é de que o disparo tenha sido provocado pela própria vítima, mas somente a investigação e os laudos periciais poderão confirmar a dinâmica dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA