Polícia
Polícia Militar inicia entrega de kits dos participantes da 25ª Corrida Homens do Mato
Polícia
A Polícia Militar de Mato Grosso inicia, nesta quarta-feira (19.11), a entrega dos kits de prova dos participantes da 25ª Corrida Homens do Mato da PMMT. As retiradas acontecem no auditório do Quartel do Comando-Geral da PMMT e vão até o próximo sábado (22).
O kit de corrida é composto pela camiseta oficial da prova, sacola esportiva, chip eletrônico e número de peito. Para a retirada, o atleta deve comparecer ao local com documento com foto e comprovante de inscrição.
As entregas acontecem das 09h às 19h, de quarta a sexta-feira. Já no sábado, a retirada dos kits encerra ao meio-dia.
Os participantes da categoria PCD (Pessoas Com Deficiência) devem fazer a inscrição gratuita e a retirada do kit no mesmo local, mediante apresentação de documentos pessoais e que comprovem a deficiência. Para os participantes da categoria kids, os kits são entregues aos responsáveis pelas crianças.
As provas acontecem neste final de semana, nos dias 22 e 23 de novembro (sábado e domingo).
No sábado (22), a partir das 16h, ocorrem as provas da categoria kids, dentro do Quartel Comando-Geral da PM.
No domingo (23), acontecem as provas das categorias adulto, a partir das 06h30, em trajetos de cinco e dez quilômetros, com início e fim também no Comando-Geral.
Serviço | Entrega kits de prova 25ª Corrida Homens do Mato
Data: 19 à 22 de novembro (quarta-feira à sábado)
Horário: 09h às 19h (quarta à sexta-feira) e 09h às 12h (sábado)
Local: Auditório do Quartel do Comando-Geral da PMMT – Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 6135, bairro Jardim Novo Paraíso, Cuiabá-MT
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Ex-marido é preso por tentar invadir residência de casal para roubar motocicleta em MT
Um homem suspeito dos crimes de lesão corporal, dano, furto e ameaça, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira, de 21 anos, e o atual companheiro dela, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (1), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.
A prisão do suspeito, de 31 anos, ocorreu após a vítima procurar a Delegacia da Mulher e relatar que, após o término do relacionamento com o suspeito, ocorrido em abril deste ano, passou a sofrer perseguições em razão de um novo relacionamento.
Segundo as informações, ao descobrir o novo relacionamento da ex-companheira, o suspeito passou a monitorar a rotina do atual namorado dela. Na madrugada desta segunda-feira, ele tentou invadir a residência do rapaz para subtrair a motocicleta da vítima.
Ao ser surpreendido, o investigado abandonou a motocicleta e passou a agir de forma violenta, arremessando capacetes contra o casal e causando danos ao veículo do atual companheiro da vítima. Em decorrência das agressões, o casal sofreu lesões e hematomas, além de ameaças praticadas pelo suspeito.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher iniciou diligências investigativas para localizar o suspeito, que foi preso no bairro Cidade de Deus II, poucas horas após os fatos.
Após a captura, o suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Plantão Especializado de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Rondonópolis, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
-
Coluna VIP MT7 dias atrásEL TEMPLO 2026 Sinti Contas
-
Mato Grosso7 dias atrásWellington Fagundes, Janaína Riva e Thiago Silva transformam show religioso em palco político e público reage
-
Polícia3 dias atrásPM apreende veículo com 200 frascos de perfumes sem nota fiscal em rodovia estadual
-
Coluna VIP MT7 dias atrásSUNSET PRINCIPE DO ALCOOL
-
Entretenimento7 dias atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
-
Política6 dias atrásCâmara aprova fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais; acompanhe
-
Cuiabá7 dias atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL
-
Mato Grosso5 dias atrásPRÉ-CAMPANHA NÃO É TERRA SEM LEI








