Polícia
Polícia Militar localiza e apreende arma de fogo, munições e tablete de maconha em Várzea Grande
Polícia
Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas do 1º Comando Regional apreenderam, nesta sexta-feira (05.12), uma arma de fogo, 22 munições e um tablete de substância análoga à maconha, durante abordagem a uma residência no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.
Durante o policiamento tático, no âmbito da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações de que o local era utilizado como depósito de armas e drogas por integrantes de uma facção criminosa da região. A partir da denúncia, os policiais reforçaram o policiamento e se deslocaram até o endereço.
Ao se aproximarem da casa, os militares flagraram alguns homens saltando o muro do imóvel em direção a uma área de mata. No quintal, os policiais identificaram diversas escavações e localizaram um tambor parcialmente enterrado contendo um tablete de maconha.
Já durante buscas no interior da residência, foram apreendidas diversas munições, materiais para preparo e comercialização de drogas, além de uma arma de fogo escondida em um fundo falso de uma cômoda. Os policiais militares seguem em rondas pela região em busca dos suspeitos.
O material recolhido foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A população pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800-065-3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro.
Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.
-
Várzea Grande5 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política6 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política3 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política4 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Mato Grosso7 dias atrásVITÓRIA PARA O COMÉRCIO; Após articulação de Dr. João, Sefaz amplia para 24 horas prazo de cancelamento de NF-e e CT-e em Mato Grosso
-
Cuiabá7 dias atrásEx-chefe de gabinete de Katiuscia Mantelli assume Secretaria de Cultura; Secom segue sem comando
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política5 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













