Polícia

Polícia Militar prende suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe em Sorriso

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 3º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (24.3), um homem, de 32 anos, suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe, de 65 anos, em Sorriso (396 km de Cuiabá). O denunciado teria arremessado uma cadeira contra a vítima, além de desacatar os policiais durante abordagem.

Por volta das 19h30, as equipes foram acionadas para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica em uma casa no bairro Bela Vista. No local, a vítima relatou que havia sido agredida pelo filho com um tapa no rosto e que também foi ameaçada com uma faca.

À PM, a mulher ressaltou que durante as agressões, o suspeito arremessou uma cadeira contra ela, que causou lesão no joelho esquerdo. A vítima apontou que o homem chegou na residência transtornado e que é usuário de substância análogas à cocaína.

O suspeito foi localizado ainda no local da ocorrência. Durante a tentativa de abordagem, ele resistiu à prisão e proferiu diversas palavras de baixo contra os militares. O denunciado foi detido e conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado

Publicados

em

Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”,  preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).

Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.

As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.

Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.

Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA