Polícia

Polícia Militar prende suspeito de esfaquear homem em bar utilizando canivete

Publicado em

Polícia

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (8.9), em um bar, em Peixoto do Azevedo (673 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada na região do pescoço, braço e socorrida até uma unidade de saúde.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por uma equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, alegando que um homem havia dado entrada, após ser esfaqueado em um estabelecimento comercial. A vítima foi socorrida por terceiros.

Conforme os médicos, o homem apresentava perfurações no braço direito e no lado direito do pescoço. Além disso, não corria risco de morte, ficando em observação na UPA.

Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e receberam novas informações de que o suspeito da tentativa de homicídio ainda se encontrava no local do crime.

As equipes se deslocaram até o bar, identificaram e flagraram o homem, sentado em uma cadeira. Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, os policiais apreenderam com ele um canivete com vestígios de sangue. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é morta a facada durante discussão dentro de mercado em Várzea Grande; assassino é preso

Publicados

em

Policiais militares do 2º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (19), um homem de 30 anos, suspeito de feminicídio, em Várzea Grande. A vítima, de 38 anos, identificada como Regiane Alves Rodrigues da Silva, foi morta com um golpe de faca, no bairro Água Vermelha.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima e o suspeito entraram em um estabelecimento comercial e começaram a discutir. Durante o desentendimento, o homem atingiu a mulher com um golpe de faca no peito e fugiu em seguida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito na unidade de saúde.

Após o crime, equipes do 4º Batalhão da PM intensificaram o patrulhamento tático no município e, com o apoio de imagens das câmeras de segurança, localizaram e abordaram o suspeito na Rua Santo Antônio, próximo a Praça da Alegria.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA