Polícia
Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio em zona rural de Carlinda
Polícia
Equipes militares do 9º Comando Regional prenderam um homem, de 44 anos, suspeito por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (6.4), na zona rural do município de Carlinda (757 km de Cuiabá). A vítima, de 37 anos, foi esfaqueada, após um desentendimento com o denunciado.
O crime ocorreu em uma propriedade às margens da MT-419, acerca de 35 KM da Comunidade Del Rey. Os policiais militares identificaram o homem, que relatou que estava no alojamento, ingerindo bebidas alcoólicas, momento em que houve um desentendimento com o suspeito.
Na ocasião, ele foi esfaqueado na região do abdômen e na perna direita. A vítima ainda relatou ter sido ameaçada de morte. Diante dos ferimentos, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Testemunhas interviram diante das agressões e seguraram o suspeito até a chegada dos policiais militares. O homem foi abordado e conduzido à delegacia do município de Alta Floresta para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Mulher é morta a facada durante discussão dentro de mercado em Várzea Grande; assassino é preso
Policiais militares do 2º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (19), um homem de 30 anos, suspeito de feminicídio, em Várzea Grande. A vítima, de 38 anos, identificada como Regiane Alves Rodrigues da Silva, foi morta com um golpe de faca, no bairro Água Vermelha.
Conforme relatos de testemunhas, a vítima e o suspeito entraram em um estabelecimento comercial e começaram a discutir. Durante o desentendimento, o homem atingiu a mulher com um golpe de faca no peito e fugiu em seguida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito na unidade de saúde.
Após o crime, equipes do 4º Batalhão da PM intensificaram o patrulhamento tático no município e, com o apoio de imagens das câmeras de segurança, localizaram e abordaram o suspeito na Rua Santo Antônio, próximo a Praça da Alegria.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Coluna VIP MT7 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT7 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Polícia6 dias atrásOperação mira influenciadora digital de VG por jogos ilegais e lavagem e bloqueia R$ 102 milhões
-
Opinião3 dias atrásAssistência social, habitação e oportunidades: uma agenda para enfrentar a pobreza
-
Polícia5 dias atrásPC mira facção criminosa que promovia treinamento armado para seus integrantes em MT
-
Política6 dias atrásCasa 22 será inaugurada hoje em Cuiabá para mobilizar apoio a Flávio Bolsonaro
-
OAB5 dias atrásOAB-MT se reúne com Governo e requer prioridade na conclusão da reforma de parlatórios no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde
-
Várzea Grande3 dias atrásMutirão de exames na FEB Saúde autoriza mais de 150 procedimentos e reforça cuidado com a saúde da mulher












