Polícia

Polícia Militar realiza lançamento da Operação Guns n’ Roses nesta quarta-feira (29)

Publicado em

Polícia

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na noite desta quarta-feira (29.10), o lançamento oficial da Operação Guns n’ Roses, em Cuiabá. O lançamento será realizado a partir das 18h30, na Arena Pantanal, Setor Leste.

Desde a última segunda-feira (27.10), o policiamento já foi reforçado na área do show. A partir desta quarta-feira (29), as equipes policiais intensificam as ações de segurança com a chegada do show e possíveis aglomerações de fãs nas imediações da Arena Pantanal.

Mais de 900 policiais militares estão mobilizados no policiamento do show da banda Guns n’ Roses, que faz show pela primeira vez na Capital mato-grossense e pretende reunir mais de 40 mil pessoas, incluindo fãs de outros Estados.

A segurança ostensiva e preventiva contará com efetivos do 10º Batalhão da PM, do 1º, 2º e 11º Comandos Regionais, do Quartel do Comando-Geral, Força Tática, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rotam, Cavalaria, Companhia Raio, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Batalhão de Trânsito e Patrulha Maria da Penha.

Serviço | Lançamento Operação Guns n’ Roses

Data: 29.10 (quarta-feira)

Horário: 18h30

Local: Arena Pantanal – Setor Leste, rua Ranulfo Paes de Barros, bairro Verdão, Cuiabá-MT

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso por tentar matar esposa enquanto ela dormia no interior de MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesse sábado (29.8), um homem, de 32 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa, de 35 anos, em uma propriedade localizada no Loteamento da Jane, nas proximidades do rio Manito, em Marcelândia.

A equipe da Delegacia de Marcelândia foi acionada pela Polícia Militar, que recebeu informações de que uma mulher teria sido golpeada pelo marido com arma branca e que o suspeito estava no hospital procurando socorro médico para a vítima.

Antes que a equipe chegasse ao hospital, o suspeito foi embora. A equipe deu início às buscas ao homem, mas ele logo retornou à unidade médica com a vítima para ela ser atendida.

No local, ele se identificou e confessou aos policiais que havia agredido a esposa com uma chave Phillips enquanto ela dormia, mas que se arrependeu e foi ao hospital buscar ajuda para ela.

Os policiais tentaram conversar com a vítima, mas ela estava com o estado emocional muito abalado. A mulher tinha lesões dos dois lados do pescoço, no lado direito da costela e no cotovelo.

Diante dos ferimentos, o homem foi preso. Ele também estava com uma lesão no braço esquerdo, que relatou ter sido causada por ele mesmo, pois havia tentado tirar a própria vida após ferir a esposa.

No hospital, ele ainda disse à equipe da Polícia Civil que sua intenção é matar a esposa, alegando que os dois tiveram uma briga durante o dia e que estava cansado do relacionamento.

O homem foi levado para a delegacia e apresentado à autoridade policial, que representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, que foi deferida pela Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA