Polícia

Polícia Militar resgata duas mulheres perdidas em região de mata em General Carneiro

Publicado em

Polícia

Policiais militares do Núcleo de General Carneiro resgataram duas mulheres de 47 e 56 anos, que haviam se perdido em uma região de mata, nesta terça-feira (18.11), na zona rural do município. As mulheres estavam perdidas na área de uma fazenda.

Conforme as informações da ocorrência, o resgate aconteceu por volta das 21h, após os familiares perceberem que as duas haviam entrado na mata e não haviam retornado para a sede da propriedade. Eles acionaram a polícia logo depois.

Ainda de acordo com as informações, as condições do local eram adversas e perigosas, com escuridão total, presença de animais peçonhentos, terreno irregular e a previsão de chuva.

Diante ao cenário, os militares iniciaram as buscas contando com apoio dos familiares e demais moradores da região. Após as buscas, durante a noite, as mulheres foram encontradas conscientes, porém desidratadas e exaustas pelo tempo que passaram na mata.

As duas mulheres foram conduzidas até a sede da fazenda, onde receberam apoio e não necessitaram de atendimento médico. Os militares se deslocaram de volta para a sede do NPM e fizeram o registro da ocorrência.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estupro de criança de 11 anos que conheceu por rede social

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (1), mandado de prisão preventiva contra um jovem, suspeito de aliciar e abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, em Sinop. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso (DEDMCAI).

O suspeito, de 22 anos, conheceu a vítima por meio de uma rede social e passou a manter contato com ela pela internet. A Justiça decretou a prisão preventiva dele pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Segundo as investigações, o suspeito iniciou contato com a menor por meio da rede social Instagram, quando a menina fez uma publicação relatando que estava sem sono. Ao visualizar o status, o suspeito iniciou a conversa. A menina informou que tinha apenas 11 anos de idade.
 
O investigado chegou a afirmar que não poderia continuar a conversa por se tratar de “apenas uma criança”, comprovando que ele tinha pleno conhecimento da condição de vulnerabilidade da vítima. Apesar disso, no dia seguinte, o suspeito voltou a fazer contato e convidou a criança para ir até a sua residência durante a madrugada, quando  ocorreu o abuso.

O caso veio à tona após a mãe da vítima visualizar uma conversa da filha com uma amiga, em que se confirmava a situação de abuso. Após denúncia à Polícia, a vítima foi ouvida em escuta especializada, tendo relatado com detalhes a dinâmica dos fatos, bem como afirmado acerca da ciência de sua idade pelo suspeito.

Diante das evidências, a Policia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais da especializada

O inquérito policial segue em andamento na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop para a conclusão dos procedimentos legais e encaminhamento ao Ministério Público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA