Polícia

Polícia Militar resgata mulher de sequestro e prende três faccionados em flagrante

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 15º Comando Regional resgataram, na noite deste domingo (6), uma mulher, de 22 anos, vítima de sequestro, e prenderam três integrantes de uma facção criminosa suspeitos de ameaça e tortura, na zona rural do município de Marcelândia.

Os militares da 5ª Companhia Independente realizavam patrulhamento tático e ostensivo em uma região conhecida como Setor de Chácaras Cachoeirinha, quando flagraram o condutor de um veículo modelo Corsa Sedan trafegando em alta velocidade.

Após uma breve perseguição, os militares realizaram a abordagem do veículo e encontraram a vítima bastante nervosa, chorando e pedindo socorro, na companhia dos três suspeitos.

A vítima relatou que havia sido retirada à força de um bar e levada para uma chácara, onde sofreu ameaças de morte. Segundo ela, os envolvidos realizaram uma chamada de vídeo para que prestasse esclarecimentos sobre um desentendimento e, em seguida, seria levada para outra região.

Durante buscas nas proximidades do trajeto, os militares localizaram um celular que teria sido descartado pelos suspeitos.

As equipes também identificaram que o veículo já teria sido utilizado em outras ações criminosas no município por integrantes de uma facção criminosa.

O trio foi conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Piloto suspeito de incendiar avião interceptado pela FAB morre em confronto com o Gefron em MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – O piloto suspeito de incendiar o avião na manhã de sexta-feira (23), na Fazenda Monte Azul, em Juara (a 693 km de Cuiabá), morreu neste sábado (24), durante um confronto com policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron). O homem que não teve identidade divulgada havia pousado em uma pista clandestina após uma tentativa de interceptação pela Força Aérea Brasileira (FAB).

Desde que o incêndio da aeronave foi confirmado, as forças de segurança iniciaram buscas na região para localizar o piloto. As diligências se estenderam durante a noite.

O homem foi encontrado pelos policiais na manhã deste sábado. Durante a abordagem, ele teria reagido à ação policial, dando início a um confronto. O suspeito recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Municipal de Juara, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Gefron, as equipes atuavam de forma integrada com a FAB, a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM) na ocorrência, que envolve suspeita de tráfico de drogas por via aérea.

A FAB informou que o avião suspeito vinha da Bolívia e foi alvo de medidas de policiamento do espaço aéreo. Ao perceber a interceptação, o piloto realizou um pouso forçado em uma região próxima a Juara, incendiou a aeronave e fugiu a pé.

A Polícia Militar informou que, após perícia no avião incendiado, foram encontrados indícios de que a aeronave transportava entorpecentes, mas não foi possível determinar a quantidade. Uma pistola calibre .22, da marca Bersa, e 16 munições intactas foram apreendidas durante a ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA