Polícia

Suspeito de render idosa com simulacro de arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicado em

Polícia

Equipes militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta terça-feira (18.11), um homem suspeito por invadir e tentar roubar a casa de uma idosa, de 65 anos, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). As equipes o localizaram na zona rural do município e ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma ligação do filho, dizendo que iria até a casa da mãe, no bairro Jardim Tangará II, para tomar um café. A vítima ressaltou que deixou o portão da casa destrancado e retornou para dentro.

Em dado momento, o suspeito invadiu o local e rendeu a mulher. O suspeito portava um simulacro de arma de fogo para coagir a vítima e a todo momento exigia quantias em dinheiro.

Neste momento, o filho da vítima chegou até o local e entrou em luta corporal com o indivíduo, que fugiu em uma bicicleta. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região.

A partir das características do suspeito, o homem foi encontrado em uma área de zona rural. Ao ser abordado, as equipes apreenderam um simulacro, um aparelho celular e uma chave de fenda, além de outros pertences pessoais. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Idoso é preso após ser flagrado masturbando em frente de escola em MT; veja vídeo

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um idoso de 75 anos foi preso na tarde de segunda-feira (1) após ser flagrado se masturbando nas proximidades da Escola Mário Spinelli, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), enquanto observava estudantes que deixavam a unidade de ensino.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30, horário de saída dos alunos.

Imagens gravadas por uma testemunha mostram o suspeito sentado em uma calçada, vestindo bermuda e camiseta. Nas cenas, ele aparece expondo o órgão genital e praticando atos libidinosos enquanto observa a movimentação dos estudantes.

Em determinado momento do vídeo, diversos alunos podem ser vistos passando pela rua onde o homem estava.

Após serem acionados, policiais militares localizaram o suspeito e confirmaram a denúncia.

Ele foi detido e encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA