Polícia

Trio é preso em flagrante pela PM com 59 porções de drogas, arma e munições em Várzea Grande e Cuiabá

Publicado em

Polícia

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 4º Batalhão, prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (10.9), três homens suspeitos por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante policiamento tático em Várzea Grande e Cuiabá. Nas ações, foram apreendidos um revólver, seis munições, 41 porções de maconha, dois tabletes do mesmo entorpecente, 18 porções de cocaína, um veículo Jeep Pass e outros materiais para embalagem e comercialização das drogas.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, as equipes realizavam o policiamento tático no bairro Vila Artur, região metropolitana, quando flagraram um homem, de 22 anos, arremessando um aparelho celular e uma sacola com entorpecentes em um terreno baldio. Ao ser abordado, as equipes encontraram cinco porções de maconha e 18 de cocaína.

O homem confessou que havia mais entorpecentes em sua residência. No local, foram encontradas mais 15 unidades de maconha e uma balança de precisão escondidas em um armário. Familiares tentaram intervir na condução do suspeito à delegacia.

À PM, ele confessou que adquiriu os ilícitos de um homem, que estaria em um veículo Jeep Pass branco, nas proximidades de uma concessionária de veículo, localizada na Avenida da FEB, ainda em Várzea Grande. O suspeito, de 30 anos, foi abordado pelos policiais militares. Com ele, foram apreendidos um revólver e um tablete de maconha escondido no step do veículo.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito, no bairro Pirineu e apreenderam outro tablete de maconha, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações referentes a venda de drogas. Durante abordagem, ele revelou um terceiro endereço, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá.

No local, os policiais militares localizaram o terceiro integrante da quadrilha, de 37 anos. Os policiais militares do GAP apreenderam grande quantidade de maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico insulfilm. O trio e todo ilícito apreendido foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Criança de 10 anos morre com tiro acidental na cabeça dentro de residência; polícia investiga

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência em Sinop. A Polícia Civil investiga a suspeita de disparo acidental.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h50, mas, quando a equipe de resgate chegou ao imóvel, a criança já estava morta.

Diante da situação, os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos necessários no local.

As circunstâncias da morte ainda são investigadas. Segundo a imprensa local, a principal suspeita é de que o disparo tenha ocorrido de forma acidental.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre quem seria o proprietário da arma ou como a criança teve acesso a ela.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA