Polícia
Vizinho é preso em flagrante por estuprar e matar jovem encontrada na sala de casa por amiga
Polícia
O autor de crime de estupro e feminicídio contra uma jovem, de 23 anos, em Tangará da Serra, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12), em investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Municipal e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.
O suspeito, de 35 anos, era vizinho da vítima e responderá pelo crime de feminicídio e também por estupro.
A vítima Clara Vitória da Silva teve o corpo localizado na manhã de terça-feira (12), em sua residência, no bairro Vila Esmeralda. No local, os policiais constataram a extrema violência empregada contra a vítima, que apresentava graves lesões contusas na região da cabeça, além de indícios de violência sexual.
Durante os levantamentos preliminares, testemunhas relataram que tiveram contato com a vítima até por volta das 21 horas, momento em que ela deixou de responder às mensagens. A partir das 22 horas, o telefone da jovem já não recebia mais chamadas ou mensagens.
Com base nas informações, os investigadores cruzaram dados com registros captados por câmeras de segurança da vizinhança, identificando sons compatíveis com agressões físicas entre 21h15 e 21h50, período que coincide com a interrupção da comunicação da vítima.
Após análise de mais de 15 horas de imagens de monitoramento, os policiais identificaram um homem circulando pela região, que foi flagrado arremessando objetos sobre o muro de uma oficina mecânica próxima à residência da vítima. No local indicado pelas imagens, a equipe encontrou dois aparelhos celulares danificados, uma cédula de R$ 50 e um cartão bancário em nome do esposo da vítima.
A análise técnica das imagens demonstrou ainda que o suspeito não deixou o perímetro da rua, restringindo sua localização a uma das três residências existentes no trecho monitorado, entre elas a casa do investigado, situada em frente à residência da vítima. Com a possível identificação dos suspeitos, os policiais descobriram que dias antes do crime, o suspeito havia enviado mensagens de conteúdo obsceno para a vítima, para causar temor.
Diante dos indícios reunidos, os policiais seguiram até a residência do suspeito, onde localizaram as roupas utilizadas no momento do crime, conforme registrado pelas câmeras de segurança. A camiseta branca apresentava sinais de lavagem recente, porém ainda possuía vestígios semelhantes a sangue.
Considerando os elementos apurados durante a investigação, a posse de objetos relacionados à vítima e as evidências encontradas na residência, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. O aparelho celular do investigado também foi apreendido e será analisado no decorrer das investigações.
O flagrante foi lavrado na Delegacia de Tangará da Serra, sendo posteriormente, o suspeito colocado à disposição da Justiça. O procedimento foi encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher do Município para continuidade das investigações em inquérito policial.
Polícia
Mulher é suspeita de tentar matar marido de 60 anos a marteladas em Cuiabá
Conteúdo/ODOC – Um homem de 60 anos ficou ferido após ser atingido com golpes de martelo na cabeça e no nariz, na noite desta sexta-feira (28), em Cuiabá. A principal suspeita é a própria esposa dele, de 59 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 para atender a ocorrência na região do Pascoal Ramos. O homem havia sido levado para atendimento na UPA do bairro.
A filha do casal contou aos policiais que o pai havia acabado de se deitar na cama quando foi atacado pela mãe, que teria desferido diversas marteladas contra ele.
O homem sofreu ferimentos na cabeça e no nariz. Na unidade de saúde, ele passou por suturas e, posteriormente, seria encaminhado para a UPA do Jardim Leblon para realização de exames de raio-X.
Após o atendimento médico, policiais foram até a residência do casal para tentar localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada. A casa estava vazia no momento da chegada da equipe.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá investigar as circunstâncias do ataque e tentar localizar a mulher.
-
Coluna VIP MT3 dias atrásExpo sul 2026 Rondonopolis
-
Mato Grosso4 dias atrásMax lidera corrida à Assembleia Legislativa; Lúdio, Beto, Samantha e Bortolin aparecem na sequência
-
Primavera do Leste3 dias atrásPrimavera do Leste promove ação de acolhimento e cidadania para pessoas em situação de rua – Prefeitura de Primavera do Leste Primavera do Leste
-
Várzea Grande3 dias atrásGuarda Municipal interdita trecho da avenida Artur Bernardes após caminhão enroscar em fiação e derrubar cabos energizados na via
-
Cuiabá3 dias atrásMercadinho do ETA transforma matemática em aprendizado na prática e anima alunos da EMEB Manoel João de Arruda
-
Primavera do Leste3 dias atrásSine de Primavera do Leste oferece 196 vagas de emprego, incluindo 13 oportunidades exclusivas para PCD
-
Várzea Grande3 dias atrás1º Fórum de Empreendedorismo de Várzea Grande reúne capacitação, crédito e oportunidades para pequenos negócios
-
Entretenimento3 dias atrásExpo Primavera 2026 estreia com grande público e shows de peso











