Polícia
Vizinho é preso em flagrante por estuprar e matar jovem encontrada na sala de casa por amiga
Polícia
O autor de crime de estupro e feminicídio contra uma jovem, de 23 anos, em Tangará da Serra, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12), em investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Municipal e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.
O suspeito, de 35 anos, era vizinho da vítima e responderá pelo crime de feminicídio e também por estupro.
A vítima Clara Vitória da Silva teve o corpo localizado na manhã de terça-feira (12), em sua residência, no bairro Vila Esmeralda. No local, os policiais constataram a extrema violência empregada contra a vítima, que apresentava graves lesões contusas na região da cabeça, além de indícios de violência sexual.
Durante os levantamentos preliminares, testemunhas relataram que tiveram contato com a vítima até por volta das 21 horas, momento em que ela deixou de responder às mensagens. A partir das 22 horas, o telefone da jovem já não recebia mais chamadas ou mensagens.
Com base nas informações, os investigadores cruzaram dados com registros captados por câmeras de segurança da vizinhança, identificando sons compatíveis com agressões físicas entre 21h15 e 21h50, período que coincide com a interrupção da comunicação da vítima.
Após análise de mais de 15 horas de imagens de monitoramento, os policiais identificaram um homem circulando pela região, que foi flagrado arremessando objetos sobre o muro de uma oficina mecânica próxima à residência da vítima. No local indicado pelas imagens, a equipe encontrou dois aparelhos celulares danificados, uma cédula de R$ 50 e um cartão bancário em nome do esposo da vítima.
A análise técnica das imagens demonstrou ainda que o suspeito não deixou o perímetro da rua, restringindo sua localização a uma das três residências existentes no trecho monitorado, entre elas a casa do investigado, situada em frente à residência da vítima. Com a possível identificação dos suspeitos, os policiais descobriram que dias antes do crime, o suspeito havia enviado mensagens de conteúdo obsceno para a vítima, para causar temor.
Diante dos indícios reunidos, os policiais seguiram até a residência do suspeito, onde localizaram as roupas utilizadas no momento do crime, conforme registrado pelas câmeras de segurança. A camiseta branca apresentava sinais de lavagem recente, porém ainda possuía vestígios semelhantes a sangue.
Considerando os elementos apurados durante a investigação, a posse de objetos relacionados à vítima e as evidências encontradas na residência, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. O aparelho celular do investigado também foi apreendido e será analisado no decorrer das investigações.
O flagrante foi lavrado na Delegacia de Tangará da Serra, sendo posteriormente, o suspeito colocado à disposição da Justiça. O procedimento foi encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher do Município para continuidade das investigações em inquérito policial.
Polícia
Delegado condenado por invadir casa de empresária em condomínio na capital sofre atentado a tiros
Conteúdo/ODOC – O delegado da Polícia Civil, Bruno França Ferreira, foi baleado durante tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (13), no município de Sorriso, ao norte de Cuiabá. O carro em que ele estava foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
Mesmo ferido, Bruno conseguiu dirigir seu automóvel até um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do delegado.
A perícia foi acionada, e o caso está sendo apurado. Ainda não há detalhes do ataque nem confirmação de prisões.

O atentado ocorre no mesmo dia em que foi publicada a sentença judicial que condenou Bruno França a dois anos e um mês de detenção, em regime semiaberto, por abuso de autoridade durante abordagem realizada na residência de uma empresária no condomínio de alto padrão Florais dos Lagos, em Cuiabá.
A empresária tinha histórico de conflitos com o adolescente J.M.M.A.B., enteado do delegado.
-
Mato Grosso1 dia atrásWanderley Cerqueira chega com 12 votos consolidados para eleição da Mesa Diretora em VG
-
Cuiabá6 dias atrásInclusão não é favor: é direito constitucional
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrefeitura entrega novos veículos para fortalecer atendimentos na saúde pública de Primavera do Leste
-
Política6 dias atrásSenado atua contra desinformação com checagem de dados e conteúdo confiável
-
Esportes4 dias atrásFora de casa, Cuiabá empata sem gols com Athletic e fica perto da zona de rebaixamento
-
Política6 dias atrásSeif apresenta balanço do mandato e anuncia licença temporária
-
Cuiabá6 dias atrásExpoagro 2026 terá Simone Mendes, Zezé, Thiaguinho, Wesley Safadão e outros nomes de graça em Cuiabá
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrefeitura entrega novos veículos para fortalecer atendimentos na saúde pública de Primavera do Leste







