Polícia
Polícia Militar prende mulher faccionada e apreende 79 porções de drogas
Polícia
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam uma mulher, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta terça-feira (1º.7), em Várzea Grande. Com a suspeita, foram encontradas 79 porções de maconha e cocaína, que seriam levadas até um presídio de Cuiabá.
Durante patrulhamento pelo bairro José Carlos Guimarães, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM flagrou uma mulher carregando alguns pacotes pequenos na mão, em frente a uma residência. A suspeita tentou fugir ao ver a viatura, mas foi abordada. Com ela, foram encontradas quatro porções de maconha.
Questionada sobre a droga, a mulher relatou à PM que recebeu as porções de um homem para enviar a um faccionado que estava preso em uma unidade prisional de Cuiabá. A suspeita disse ainda que levaria os entorpecentes na região íntima.
Na residência da mulher, durante as buscas, os policiais encontraram mais 51 porções de maconha e 24 porções de cocaína, além de material de preparo das drogas.
A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939
*Sob supervisão de Hallef Oliveira
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Advogado é detido ao ser flagrado com substâncias suspeitas ao entrar na PCE
Policiais penais da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, identificaram quatro invólucros plásticos com substância não identificada durante o procedimento de inspeção corporal de um advogado, na tarde de quinta-feira (15). Ele foi conduzido à delegacia.
A ocorrência foi registrada durante o acesso do profissional à unidade prisional para atendimento jurídico a uma pessoa privada de liberdade.
Durante a inspeção realizada com o auxílio do aparelho de body scanner, equipamento que funciona como uma máquina de raios X de corpo inteiro, as policiais penais do Plantão Alfa, responsáveis pela operação do equipamento, identificaram uma faixa escura na região pélvica do advogado.
Questionado pela equipe, o profissional entregou voluntariamente quatro invólucros plásticos com substância não identificada.
O material foi acondicionado em um envelope de segurança devidamente lacrado, conforme os procedimentos de preservação e cadeia de custódia.
Na sequência, os invólucros e a identificação profissional do advogado foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá para a adoção das providências cabíveis.

-
Mato Grosso7 dias atrásTJMT barra eleição do SISMA e impõe multa diária à comissão
-
Coluna VIP MT3 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT3 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
-
Várzea Grande5 dias atrásMoradores do Pedra 90 recebem serviços gratuitos de saúde por meio de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Sesc
-
OAB7 dias atrásRepresentantes da OAB-MT participam como palestrantes do evento jurídico Desafios da Advocacia no Mundo Rural
-
Diamantino7 dias atrásPrefeitura de Diamantino torna público o resultado preliminar do Edital de Premiação Cultural 004/2026
-
Diamantino5 dias atrásDiamantino realiza Semana das Crianças na Biblioteca-Parque e atende mais de 160 alunos da rede municipal












