Polícia
Polícia Militar prende homem por roubo e apreende simulacro de arma de fogo
Polícia
Em uma ação integrada de policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) de Barra do Garças, da Força Tática da 29ª Companhia Independente e policiais militares de Goiás, um homem foi preso por roubo, na tarde deste domingo (13.7). O suspeito cometeu o crime em Barra do Garças e foi localizado em Aragarças (GO). Com ele, foi encontrado um simulacro de pistola.
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de roubo a um casal de idosos em uma residência, no centro da cidade. Os policiais se deslocaram até o endereço e, ao chegarem no local, a vítima, uma senhora de 80 anos, relatou à PM que estava com seu esposo, de 89 anos, em frente a residência quando o suspeito chegou e disse que realizaria uma manutenção na fossa séptica da casa.
Em seguida, o suspeito anunciou o assalto. O homem pediu para que o casal entregasse uma arma de fogo, que negou possuir qualquer armamento. De acordo com a senhora, nesse momento, o suspeito arrancou seus brincos e uma corrente, de forma violenta.
Os policiais iniciaram buscas ao suspeito com apoio das equipes da Força Tática e da Polícia Militar de Goiás. As buscas avançaram até a cidade vizinha, Aragarças (GO), onde o suspeito foi localizado e, com ele, foi encontrado um simulacro de pistola. A equipe identificou que o homem possui um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: PM MT – MT
Polícia
MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado
Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”, preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).
Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.
As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.
Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.
Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.
-
Cuiabá5 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Mato Grosso5 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá4 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Coluna VIP MT3 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Rondonópolis6 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Mato Grosso7 dias atrásCidinho Santos anuncia vinda de Flávio Bolsonaro à Norte Show no dia 22
-
Cuiabá10 horas atrásBeleza, sofisticação e boas energias: o papel doscristais na iluminação
-
Mato Grosso4 dias atrásPrefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis





