Polícia

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende tabletes de maconha

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 56 anos, suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (1º.8), em Cuiabá. Com o suspeito, foram encontrados seis tabletes de maconha e uma quantia de dinheiro boliviano.

A equipe policial do Grupo de Apoio (GAP) recebeu uma denúncia de que um homem havia recebido uma quantidade de drogas em frente à rodoviária e estava hospedado em um hotel no bairro Alvorada. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço em busca do suspeito.

Ao chegar ao local, os militares flagraram um homem com as mesmas características informadas em uma distribuidora de bebidas ao lado do hotel informado. Os policiais realizaram a abordagem e localizaram seis tabletes de maconha em uma caixa de papelão, além de uma quantia em dinheiro em moedas brasileira e boliviana.

Questionado sobre a droga, o suspeito relatou à PM que recebeu os tabletes de uma mulher em frente à rodoviária e que iria entregá-los a um comprador na mesma região. O suspeito ressaltou que é de Pontes e Lacerda. A equipe realizou buscas no quarto do hotel e não foram localizados mais entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é hospitalizada após levar facada no mamilo esquerdo e namorado é preso em flagrante

Publicados

em

A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu, na manhã deste sábado (24), um homem de 40 anos suspeito de tentar matar a própria namorada, de 45 anos, com um golpe de faca. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), onde recebeu atendimento médico e apresenta quadro clínico estável.

A equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo Centro de Inteligência Municipal de Segurança (153), após receber informações de que uma mulher deu entrada na unidade de saúde com um ferimento provocado por arma branca. Conforme os dados repassados aos GMs, o possível agressor estaria em um barracão localizado na Avenida Castelo Branco.

Diante das informações, os guardas se deslocaram até o endereço indicado e realizaram buscas no imóvel, onde encontraram três pessoas. Durante a averiguação, um dos homens chamou a atenção da equipe por apresentar características compatíveis com as informações recebidas, incluindo as roupas descritas e dificuldade para caminhar.

Durante as diligências, a equipe recebeu informações sobre o local onde a faca utilizada na agressão estaria escondida. O objeto foi localizado e apreendido.

Questionado sobre o ocorrido, o suspeito apresentou uma versão na qual alegou ter se envolvido em um desentendimento com a vítima. Outra pessoa ouvida pela equipe apresentou relato divergente, afirmando que o homem teria esfaqueado a mulher.

A vítima foi atingida por um golpe de faca na região do mamilo esquerdo, conforme as informações levantadas pela equipe junto à unidade de saúde. Apesar da gravidade da ocorrência, ela se encontra estável e sob cuidados médicos.

Diante dos elementos apurados no local, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente à Central de Flagrantes e, posteriormente, apresentado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para as providências legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA