Várzea Grande

Prefeitura intensifica serviços de zeladoria em diversos bairros de Várzea Grande

Publicado em

Várzea Grande

As equipes executam serviços de roçagem, capinação, retirada de bolsões de lixo, pintura de meio-fio, manutenção e apoio à iluminação pública, além de ações de implantação e reforço à sinalização de trânsito

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta terça-feira (05) mais uma grande ação de serviços urbanos e zeladoria em diversos bairros do Município.

As equipes executam serviços de roçagem, capinação, retirada de bolsões de lixo, pintura de meio-fio, manutenção e apoio à iluminação pública, além de ações de implantação e reforço à sinalização de trânsito. Os trabalhos contam com reforço da empresa terceirizada Eletroconstro.

Bairros e locais atendidos nesta terça-feira:

• Canelas

• Chapéu do Sol/Manaíra

• Jardim Costa Verde II/Santa Maria

• José Carlos Guimarães/Solares do Tarumã

• Maringá

• Nova Esperança/Clóvis Vetoratto

• Nova Fronteira

• Nova Ipê

• Paço Couto Magalhães

• Parque do Lago

• Pirineu

• Planalto Ipiranga I

• Planalto Ipiranga II/Avenida Jânio Quadros

• Praça Ikarai II/Policlínica 24 de Dezembro

• Residencial Júlio Campos

• Unipark

Locais atendidos nesta segunda-feira:
• Planalto Ipiranga I e II
• Jardim Costa Verde I e II
• Santa Maria
• Nossa Senhora da Guia
• Centro – Secretaria de Meio Ambiente/Escola Estabelita Oliveira
• Nova Esperança
• Clóvis Vetorato
• Chapéu do Sol/Manaíra
• José Carlos Guimarães/Solares do Tarumã
• Residencial Júlio Domingos
• Parque do Lago, Maringá, Unipark
• Rua Portugal – Ponte Nova/Empaer
• Paço Municipal Couto Magalhães/Praça Ikaraí II
• Avenida Filinto Muller/Jardim Alá/Jardim Esmeralda

A operação segue o cronograma diário da Secretaria, com foco na limpeza urbana, conservação dos espaços públicos e melhoria da infraestrutura. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar à população várzea-grandense.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Várzea Grande

Ouro Verde, Serra Dourada e Ouro Branco recebem mutirão de limpeza e manutenção nesta terça-feira (21)

Publicados

em

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta terça-feira (21) mais uma etapa do programa VG em Ação, intensificando os serviços de zeladoria, manutenção e mobilidade urbana em bairros e importantes vias do município.

As equipes executam serviços de capina, roçagem, poda de árvores, retirada de entulhos, revitalização de espaços públicos e pintura de meio-fio, promovendo mais limpeza, organização e conservação dos espaços públicos. As ações contribuem para a valorização dos bairros, o bem-estar da população e a melhoria da qualidade de vida dos várzea-grandenses.

O cronograma também contempla intervenções voltadas à mobilidade urbana, como reforço da sinalização viária, implantação de quebra-molas e modernização da iluminação pública, ampliando a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres.

O VG em Ação integra o planejamento permanente da gestão municipal, que mantém equipes atuando diariamente em diferentes regiões da cidade para garantir uma Várzea Grande mais limpa, organizada, segura e com infraestrutura cada vez melhor para a população.

Locais atendidos nesta terça-feira (21):

  • Avenida Ary Paes Barreto
  • Avenida Prefeito Murilo Domingos
  • Bairro Cohab Santa Fé
  • Bairro Imperial
  • Bairro Jardim Glória I
  • Bairro Aurília Curvo
  • Bairro Marajoara
  • Bairro Ouro Verde
  • Bairro Ouro Branco
  • Bairro Santa Isabel
  • Bairro Serra Dourada
  • Bairro Vila Arthur
  • Bairro Vila Vitória
  • Orla da Alameda
  • Parque Tanque do Fancho
  • Região Central do Cristo Rei

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA