Polícia

Polícia Militar prende homem por agredir e ameaçar a ex-esposa de morte

Publicado em

Polícia

Policiais militares prenderam um homem, de 37 anos, por ameaça e lesão corporal motivada por violência doméstica, na noite desta quarta-feira (3.9), em Cuiabá. O suspeito agrediu a ex-esposa com enforcamento, causando asfixia, além de ofensas com xingamentos e ameaças de morte.

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Vitória. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram a vítima de 32 anos.

Para a PM, a mulher informou que o suspeito foi até a residência para buscar objetos pessoais, pois estavam separados. Ao entrar na casa, ele começou a agredi-la fisicamente com enforcamento, causando asfixia, além de proferir ofensas com xingamentos.

A vítima relatou, ainda, que, na mesma semana, sofreu outra agressão do ex-marido, que a queimou com um cigarro. Conforme depoimento, ela foi casada com o suspeito por 12 anos. Durante o período, tiveram seis separações e reataram devido a ameaças da família dele. Ela pediu medida protetiva.

De imediato, a equipe realizou buscas pelo suspeito, que retornou ao local e foi abordado. Questionado sobre a violência, o homem permaneceu em silêncio. Em seguida, durante a detenção, o agressor fez ameaças de morte contra a ex-esposa.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Professor em surto ameaça guardas com machadinha e acaba baleado em MT; vídeo

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um professor de 44 anos foi baleado por um agente da Guarda Civil na manhã desta sexta-feira (6), após avançar contra os guardas empunhando uma machadinha, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Alvorada.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem encapuzado, segurando a machadinha e gritando enquanto se aproxima dos agentes. Ele apresentava comportamento alterado e também colocava a própria vida em risco.

Segundo a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a Guarda Civil foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um homem em possível situação de risco à própria vida.

No local, os agentes tentaram dialogar com o professor, mas, conforme informações da equipe, ele avançou contra os guardas ainda com a machadinha nas mãos.

Diante da ameaça, um dos agentes efetuou um disparo que atingiu o ombro esquerdo do homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros, incluindo curativo para conter o sangramento e imobilização. Em seguida, o professor foi encaminhado ao Hospital São Lucas, onde ficou sob cuidados médicos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública afirmou que a atuação conjunta das equipes permitiu encerrar a ocorrência e destacou o compromisso com a preservação da vida e a segurança da população.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA