Polícia
Polícia Civil prende homem que colocou arma na cabeça de ex-companheira em Cáceres
Polícia
Um homem, suspeito de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (3.9), pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres. O suspeito, de 40 anos, chegou a apontar uma arma de fogo contra a companheira, de 28 anos, além de ameaçar atear fogo na residência do casal.
As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após a vítima comparecer à delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o marido, relatando constantes agressões e ameaças praticadas por ele, a última delas ocorrida na noite de sábado (6).
Segundo informações, o suspeito é CAC e mantinha duas armas de fogo e diversas munições na residência, uma delas que teria sido colocada contra a cabeça da vítima, com o fim de ameaçá-la de morte.
O suspeito ainda atuava com violência psicológica contra a vítima, dizendo que, caso o denunciasse, ela iria se ver com ele. Diante da situação de medo, a vítima solicitou pelas medidas protetivas de urgência que foram imediatamente solicitadas e deferidas.
Com base nas informações, os policiais foram até a residência, onde apreenderam em poder do suspeito uma pistola calibre 9mm Taurus e uma carabina calibre 22, além de munições.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Mulher de Cáceres, foi autuado em flagrante e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
Professor em surto ameaça guardas com machadinha e acaba baleado em MT; vídeo
Conteúdo/ODOC – Um professor de 44 anos foi baleado por um agente da Guarda Civil na manhã desta sexta-feira (6), após avançar contra os guardas empunhando uma machadinha, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Alvorada.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem encapuzado, segurando a machadinha e gritando enquanto se aproxima dos agentes. Ele apresentava comportamento alterado e também colocava a própria vida em risco.
Segundo a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a Guarda Civil foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um homem em possível situação de risco à própria vida.
No local, os agentes tentaram dialogar com o professor, mas, conforme informações da equipe, ele avançou contra os guardas ainda com a machadinha nas mãos.
Diante da ameaça, um dos agentes efetuou um disparo que atingiu o ombro esquerdo do homem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros, incluindo curativo para conter o sangramento e imobilização. Em seguida, o professor foi encaminhado ao Hospital São Lucas, onde ficou sob cuidados médicos.
Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública afirmou que a atuação conjunta das equipes permitiu encerrar a ocorrência e destacou o compromisso com a preservação da vida e a segurança da população.
-
Coluna VIP MT5 dias atrásHenrique e Juliano Rondonopolis
-
Coluna VIP MT5 dias atrásMatheus e Kauan – Allure Music
-
Opinião5 dias atrásDesconto não é estratégia: como o comércio pode vender mais sem entrar na guerra de preço
-
Política3 dias atrásSenado de 2027 terá 19 mulheres e maioria branca, empresários lideram entre as ocupações
-
Esportes5 dias atrás1º Torneio de Integração reúne mais de 300 advogados e familiares em dia de esporte e confraternização em Cuiabá
-
Mato Grosso7 dias atrásCoronel Henrique fortalece comunicação da Assembleia e amplia presença do Legislativo em Mato Grosso
-
Mato Grosso5 dias atrásDomingo Espetacular coloca médico sob os holofotes nacionais após morte de jovem e relatos de pacientes
-
Mato Grosso2 dias atrásGovernador de MT exonera 115 servidores comissionados de 16 órgãos estaduais; confira lista












