Polícia
Polícia Civil apreende adolescente de 13 anos suspeito de abusar de criança de oito anos
Polícia
A Polícia Civil apreendeu, nesse sábado (13.9), um adolescente, de 13 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de oito anos, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá).
Na sexta-feira (12), à noite, a vítima, um menino, estava brincando de bicicleta em uma praça pública próxima ao bairro Figueira, quando foi abordada pelo adolescente, que afirmou ser membro de uma facção criminosa.
Segundo relato da criança, o adolescente a levou até uma construção e cometeu o abuso sexual. Assim que chegou em casa, o menino relatou o ocorrido ao pai, que procurou a Delegacia de Tangará da Serra e registrou um boletim de ocorrência.
Na madrugada do sábado (13), o pai levou os policiais até a casa do adolescente e a equipe conversou com a avó do menino, mas ele não estava no local.
Já na manhã do sábado, a equipe da Delegacia de Tangará da Serra, que seguia com as buscas localizou o adolescente escondido próximo à casa da avó. Ele foi apreendido e levado para a delegacia pelo ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado
Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”, preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).
Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.
As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.
Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.
Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.
-
Entretenimento7 dias atrásEXPONÁPOLIS 2026 é lançada com grande programação, entrada gratuita e etapa do campeonato de rodeio da Arena Dreams
-
Mato Grosso4 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Cuiabá4 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Cuiabá4 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Coluna VIP MT3 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Rondonópolis5 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Mato Grosso7 dias atrásAMM lança podcast sobre gestão municipal e políticas públicas
-
Mato Grosso6 dias atrásCidinho Santos anuncia vinda de Flávio Bolsonaro à Norte Show no dia 22





