Polícia

Criança de 3 anos morre em acidente entre moto e caminhonete em MT

Publicado em

Polícia

Um menino de apenas 3 anos, identificado como Matheus Henrique Soares Honoratto, morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete S10, na tarde desta segunda-feira (15), em Confresa (1.160 km de Cuiabá). Ele estava na garupa da moto conduzida pela mãe, que ficou ferida.

De acordo com a Polícia Civil, o chamado para atendimento ocorreu por volta das 15h35. Testemunhas relataram que o motorista da caminhonete seguia pela avenida principal do bairro Colina Park quando, ao tentar acessar a via pela esquerda, acabou invadindo a preferencial, atingindo a motocicleta.

Com o impacto, mãe e filho foram arremessados ao chão. O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao hospital da cidade. No entanto, a criança não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado às 18h33.

O corpo de Matheus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente e adotar as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação da Polícia Civil prende dois investigados por homicídio de jovem em cidade turística

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Polícia de Poconé, deflagrou, na manhã desta terça-feira (21), a Operação Ferro e Sangue, com o objetivo de cumprir dez ordens judiciais relacionadas à investigação do homicídio de um homem de 22 anos, ocorrido no município de Poconé.

Ao todo, foram dois mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juízo da Comarca de Poconé com base nas investigações conduzidas pela equipe da unidade policial. Ao final, sete foram dados cumprimento, que culminaram na apreensão de cinco aparelhos celulares, os dois alvos da prisão encontram-se foragidos.

De acordo com as apurações, a vítima estava em sua residência quando um grupo de indivíduos invadiu o imóvel e passou a agredi-la violentamente com uma barra metálica. A vítima sofreu uma lesão na região frontal da cabeça e múltiplas lesões contusas em diversas partes do corpo, não resistindo aos ferimentos.

As investigações reuniram indícios da participação dos investigados no crime, o que levou a Polícia Civil a solicitar as medidas cautelares, posteriormente autorizadas pela Justiça.

A operação conta com o apoio de equipes da Regional de Várzea Grande. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais civis procuram localizar aparelhos eletrônicos e outros objetos que possam contribuir para o avanço das investigações e o fortalecimento do conjunto probatório.

Nome da Operação

A Operação Ferro e Sangue faz referência ao instrumento utilizado na prática do homicídio e à extrema violência empregada na execução do crime.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer integralmente as circunstâncias do homicídio, identificar todos os envolvidos e promover a responsabilização dos autores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA