Entretenimento

Bruna Biancardi exibe cliques das filhas e web reage: ‘Mel tá a cara do Neymar’

Publicado em

Entretenimento

Bruna Biancardi, de 31 anos, abriu neste sábado (20), em suas redes sociais, um álbum de fotos variadas que revelavam detalhes sobre sua rotina profissional e o dia a dia ao lado de suas filhas, Mavie e Mel, frutos de seu casamento com Neymar, de 33.

Na legenda, a influenciadora digital apenas reuniu uma série de emojis 📸🐶🐚🎾🍼💁🏽‍♀️🎂🥊. Nos comentários, seguidores reagiram, tentando descobrir com quem a bebê se parece mais: “A última foto a Mel tá a cara do Neymar, incrível que ela é a cara dos dois para não ter briga”.

E não parou por ai. “A última foto, a Melzinha tá sua cara, Bruna”, “A Mel é parecida com a Helena, não é?”, “A Mel tá ficando a cara da Mavie.”. Esses foram alguns do comentários. Confira abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Cuiabá terá futebol e música em dose dupla com a agenda do Clube Olé na Musiva

Publicados

em

13 de junho (sábado) – 18h

Brasil x Marrocos
Atrações:

  • Mayke & Rodrigo
  • Bruno & Vinícius
  • Tome Aí

19 de junho (sexta-feira) – 21h

Brasil x Haiti
Atrações:

  • VH & Alexandre
  • Douglas Cabral

24 de junho (quarta-feira) – 18h

Brasil x Escócia
Atrações:

  • Categoria de Base (CDB)
  • Tô Te Querendo

O evento combina transmissão dos jogos da Seleção Brasileira com shows nacionais e regionais, reunindo futebol, música e entretenimento em um único ambiente. A expectativa da organização é de grande público nas três datas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA