Entretenimento
Renato Aragão se emociona com homenagem no Criança Esperança 2025: ‘
Entretenimento
Renato Aragão, de 90 anos, se emocionou ao ser homenageado no palco do Criança Esperança 2025, que celebrou 40 anos do projeto. O eterno Didi foi chamado por Xuxa, Angélica e Eliana, apresentadoras da edição exibida na noite de segunda-feira (27), na TV Globo.
“Jamais pensei em receber tanta alegria e carinho de pessoas que lutam pelas crianças e adolescentes deste país. Agradeço de coração”, declarou o humorista, às lágrimas.
O momento comoveu o público e as redes sociais. Perto do encerramento, Renato foi surpreendido com a música Amigo do Peito, cantada por artistas como Ivete Sangalo, Tony Ramos, Susana Vieira, Sandra Annenberg e Belo, que o abraçaram no palco. Confira abaixo:
Entretenimento
Cuiabá terá futebol e música em dose dupla com a agenda do Clube Olé na Musiva
-
Mato Grosso7 dias atrásWanderley Cerqueira chega com 12 votos consolidados para eleição da Mesa Diretora em VG
-
Polícia7 dias atrásPai é preso suspeito de espancar e matar filha de 12 anos em VG
-
Cuiabá7 dias atrásExpoagro 2026 terá Simone Mendes, Zezé, Thiaguinho, Wesley Safadão e outros nomes de graça em Cuiabá
-
Primavera do Leste7 dias atrásPrefeitura entrega novos veículos para fortalecer atendimentos na saúde pública de Primavera do Leste
-
Cuiabá7 dias atrásAções de tapa-buracos interditam quatro espaços da UFMT em Cuiabá
-
Polícia7 dias atrás“Esganou até ela começar a espirrar sangue”, diz delegado sobre pai que matou filha em VG
-
Cuiabá5 dias atrásPrefeito anuncia quatro telões para os próximos jogos da Seleção durante festa nos bairros
-
Cuiabá7 dias atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL












