Polícia
PM prende homem por invasão de domicílio e tentativa de estupro contra ex-namorada
Polícia
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 37 anos, por tentativa de estupro, além de invasão de domicílio e lesão corporal, na manhã desta sexta-feira (7.11), em Cuiabá. O homem tentou manter relação sexual com a vítima, de 40 anos, após invadir a residência dela.
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de invasão de domicílio em uma residência, no bairro Planalto. Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram a vítima, que relatou que teve a casa invadida pelo suspeito, que é seu ex-namorado, e que ele estava em um dos cômodos da residência.
De acordo com a mulher, ela estava em seu quarto quando o invasor entrou e tentou manter relações sexuais sem consentimento. Em seguida, entraram em luta corporal, causando lesões na mão e no braço dela.
Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir do quarto e seus filhos, que estavam em casa, intervieram e agrediram o suspeito para defendê-la. A mulher ressalta que possui uma medida protetiva contra o suspeito.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (19), um homem, de 37 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, no município de Sinop. A vítima, de 43 anos, relatou que foi agredida e que o marido a ameaçava de morte com uma faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia fugido do denunciado, momento em que eles seguiam em um veículo, em direção a Estrada do Aeroporto. No trajeto, o homem estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro.
Assim que o suspeito desceu do automóvel para recolher o para-choque, a vítima fugiu. Os policiais militares reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o homem a pé, na Avenida Bruno Martini, caminhando entre os veículos.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito agrediu os policiais militares, sendo necessário utilização de meios não letais para conter o denunciado. O homem proferiu diversas ameaças contra os militares. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.
-
Várzea Grande6 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política7 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política4 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política4 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política5 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre
-
Cultura3 dias atrás“Elefante”: espetáculo debate Alzheimer e racismo estrutural
-
Política5 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













