OAB

OAB-MT prorroga campanha de renegociação até quinta (4)

Publicado em

OAB

Foto da Notícia: OAB-MT prorroga campanha de renegociação até quinta (4)

imgA advocacia mato-grossense terá um prazo a mais para quitar, em condições especiais, valores vencidos até 31/12/2024. É que o Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) aprovou, em sessão realizada na sexta-feira (28),  a prorrogação da última campanha de renegociação do ano, que encerraria na sexta, mas irá se estender até 4 de dezembro.

 

Na sessão, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, agradeceu o apoio de todas as Subseções nesta campanha de fortalecimento institucional e destacou que essa é uma oportunidade de ficar em dia com a instituição.

 

O diretor tesoureiro da OAB-MT, Max Ferreira Mendes, citou a alta procura pela regularização dos débitos e os bons resultados já alcançados. “Agora, com a prorrogação do prazo, o nosso trabalho poderá continuar até quinta”.

 

Os contatos disponibilizados para regularização, tanto de débitos anteriores, quanto a anuidade de 2025, são o e-mail renegocie@oabmt.org.br e os telefones (65) 99983-0701 (celular) e (65) 3613-0918, 3613-0919 e 3613-0949 (fixos).

 

—

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

OAB-MT e 24ª Subseção reinauguram sede renovada em Campo Novo do Parecis

Publicados

em

Foto da Notícia: OAB-MT e 24ª Subseção reinauguram sede renovada em Campo Novo do Parecis

img“Estivemos aqui, em janeiro de 2025, na posse da atual Diretoria e assumimos o compromisso de voltar, para reinaugurar a sede. E hoje, com muita alegria e emoção, estamos aqui, cumprindo esse compromisso e entregando um espaço renovado, que valoriza a advocacia e a sociedade campo-novense”, destacou a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, durante a cerimônia de reinauguração da sede da 24ª Subseção, nesta quarta-feira (21), em Campo Novo do Parecis.

 

Ao lado do vice-presidente da Seccional, Giovane Santin, do secretário-geral, Josemar Carmerino, da vice-presidente da CAA/MT, Thaís Brazil, e do coordenador de Interiorização, Eduardo Marques Chagas, Gisela celebrou o momento e reafirmou o compromisso da gestão com a valorização da advocacia em todas as regiões do Estado.

 

imgDurante a cerimônia, a presidente destacou iniciativas da OAB-MT voltadas ao fortalecimento da advocacia mato-grossense, especialmente no interior, como a renovação das sedes das Subseções e a ampliação da oferta de cursos de qualificação, presenciais e a distância, por meio da ESA ON, com transmissão para todo o Estado. Também citou o projeto OAB Presente, que promove o diálogo constante com a classe, e o recém-lançado Empreende OAB, voltado ao empreendedorismo e à gestão de escritórios.

 

“Trabalhamos muito, incansavelmente, para que a advocacia mato-grossense seja cada vez mais reconhecida como competente e capaz de atender a todas as demandas do nosso Estado pujante, especialmente devido ao agro”, ressaltou Gisela.

 

A presidente da 24ª Subseção, Cristiane Biava, deu as boas-vindas aos representantes da Seccional e celebrou o momento para a advocacia de Campo Novo do Parecis.

 

“Quero agradecer à Diretoria da Seccional, que a todo momento se colocou à disposição da 24ª, e convidar toda a advocacia de Campo Novo e Brasnorte para vir ver como tudo ficou, porque a casa é nossa”, afirmou.

 

Cristiane Biava ressaltou a importância do espaço revitalizado para valorização da classe e toda a luta para que se transformasse em realidade.

A conselheira Seccional Taiana Carvalho lembrou que esta conquista é fruto de um trabalho em equipe.

 

“Dezenas de pessoas foram responsáveis por tudo o que estamos comemorando hoje. Esta obra é resultado do esforço conjunto entre a Diretoria da 24ª Subseção e a Seccional, da nossa insistência e persistência. Agora poderemos retomar os cursos e acolher a advocacia com mais conforto”, destacou.

 

Participaram do evento ex-presidentes da 24ª Subseção e a advocacia em geral.

 

O auditório da nova sede recebeu o nome do advogado Pedro Van Der Sand, eternizando a memória do profissional, que faleceu em 2024 e deixou um legado para o município e a região.

 

imgOAB Presente

 

Em Campo Novo do Parecis, a comitiva da Seccional e da Subseção realizou mais uma edição do projeto OAB Presente, com visitas a seis escritórios de advocacia e ao Fórum Municipal. Durante os encontros, os representantes da OAB-MT conversaram com profissionais e conheceram de perto suas demandas, seus desafios e sua realidade de trabalho.

img
—

Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA